Bastidores do Rio de Janeiro – 30/10/21

Falta de transparência na Prefeitura do Rio, mau uso dos carros do Governo do Estado e Marcelo Queiroz, o vice dos sonhos para 2022

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Anelise Castro e Marcelo Queiroz Foto: Luis Alvarenga

Transparência para inglês ver
Quem entra no site da Prefeitura do Rio e procura pelas secretarias, não encontra a tal ”Secretaria Especial de Integração Metropolitana”. Nada, nadinha. É com essa transparência que a Prefeitura quer vender a imagem de nova e certinha?

Diretão para Queimados
Com poucos nomes mantidos na Seinfra, existe até uso de carros indo lotados direto para Queimados. A cidade fica a 56km da sede da Secretaria, em São Cristóvão. Melhor mudar logo para lá.

Lembrando que…
O uso do carro da Seinfra só pode ser utilizado em missões oficiais…

Todos querem ele
O secretário Marcelo Queiroz é a ”noiva” da vez. Feliz no Progressistas, está cheio de partido querendo que o ”Lorde” mude de roupa.

Advertisement

Bem cotado
Com uma boa administração na Secretaria Estadual de Agricultura, especialmente na questão animal, todos imaginam que ele vai aumentar muito a votação. E vai.

Vice
Mas, conhecido por sua lealdade, Queiroz pode ser o vice dos sonhos em 2022. E ainda leva o tempo e a capilaridade do PP.

Vela no mar
O Circuito Rio, um dos eventos mais tradicionais de vela oceânica brasileira, existente há mais de 50 anos, terá sua 52ª edição entre os dias 30/10 e 02/11, no Iate Clube do Rio de Janeiro. O patrocínio será da Blue3.

Multa atrás de multa!
A soma das multas aplicadas pela secretária de Transportes, Maína Celidônio, às empresas de ônibus já passa de R$ 3 milhões. Se vão pagar, é outra história.

Uber acabou
O Uber ficou impraticável! Os motoristas têm orgulho de dizer que cancelam corridas. Ou seja, são os ”táxis de antigamente”.

Reconhecimento
O escritório de advocacia Pinheiro Guimarães foi reconhecido em diversas áreas de atuação pelo Guia Legal 500 Latin America 2022. E os sócios foram mencionados como referências em suas áreas de atuação e eleitos como Leading Individuals e Next Generation Partners.

Reconhecimento II
As áreas citadas são Banking and Finance e Capital Markets como escritório de mais alto nível de excelência no mercado (tier 1), Corporate and M&A, Projects and Infrastructure, Restructuring and Insolvency e Real Estate e também a área de Tax Advisory.

OAB e Lei Maria da Penha
Candidata à reeleição na chapa com Luciano Bandeira, presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio, vice-presidente da entidade, vai receber para live, na próxima segunda-feira (01/11), às 19h, a professora e criminalista Patrícia Vanzolini, candidata à presidência da OAB de São Paulo. 

OAB e Lei Maria da Penha II
No próximo dia 18/11, Ana Tereza Basílio participará de encontro virtual com Tatiana Moreira Naumann, especialista em Direito de Família e Violência contra a Mulher. O tema é os 15 anos da Lei Maria da Penha. As transmissões, nos dias 01 e 18 de novembro, serão pelo Instagram @anaterezabasilio. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro - 30/10/21
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui