Bastidores do Rio de Janeiro – 9/11/2021

Max Lemos quer ser ministro, secretário do Rio pronto para cair, o bom trabalho de Analine Castro e Tutuca e Otávio Leite azedando

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Eliane Carvalho

Sicoob Presente
O Sistema Sicoob Rio, via a cooperativa financeira Sicoob Cecremef, efetivou sua participação no evento “Carioca Business“, realizado mensalmente, pelo #spcrio.com da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro, instituição que atende 37 mil empreendedores do Rio.

No mundo da lua
Nos corredores da SEINFRA, diz-se que se Max Lemos fizer uma boa votação, que ele irá pedir um ministério para chamar de seu ao Lula, caso este ganhe. Parece piada.

Mudanças
Um secretário da Prefeitura do Rio que não é candidato e nem tem costas quentes, está prestes a cair. Basta um sopro.

Turismo
O secretário estadual de turismo Gustavo Tutuca, tem feito um trabalho exemplar divulgando o Rio de Janeiro em feiras. Melhor que o antecessor.

Advertisement

Voluntariar
O Rio Solidário, presidido pela Primeira-Dama, Analine Castro, terá um hotsite para os fluminenses se voluntariem. Seja com tempo, trabalho, mantimentos, dinheiro, o que puder ajudar será muito bem-vindo. Excelente iniciativa!

Anuncie aqui
Se a Rio Providência conseguir fechar todos os patrocinadores, a cada ingresso serão doados 3 quilos de alimento ao Rio Solidário. Alô, empresariado do Rio!

Talhado
Otávio Leite votou a favor da PEC dos Precatórios apesar do PSDB ser oposição a Bolsonaro. Isso azedou de vez a relação com Marcelo Calero, de quem é suplente.

Exoneração
Calero que vive indo para Brasília votar em pautas importantes, papou mosca e deixou Leite votar nessa. Agora vai sair da Prefeitura do Rio, temporariamente, para votar contra a PEC.

Errata
O meteorito que estava no Planetário, e atualmente em São Paulo, é o Santa Luzia, o Bendego continua no Museu Nacional.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro – 9/11/2021
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui