Beach Rugby neste sábado em Copacabana

Beach-Rugby

A cariocada fã de rugby (isso ainda vai ser grande no Brasil) vai toda para o Posto 10 de Copacabana, neste sábado, dia 20/12. É que acontece lá o Super Desafio BRA de Beach Rugby, que começa às 9h.

No masculino, participarão as seleções de Brasil, Argentina e Itália, além da equipe dos Barbarians Brasileiros. Já a competição feminina terá Brasil e Argentina.

Para incentivar os jogadores, uma bateria irá animar a torcida enquanto a bola estiver em jogo. Durante os intervalos das partidas, três pessoas por vez serão desafiadas a derrubar o tackle bag, aparelho que simula o contato físico durante o jogo. Quem conseguir levar o “adversário” mais longe ganhará um squeeze exclusivo.

Os jogos do Super Desafio BRA de Beach Rugby terão início às 11 horas, cada um deles com dois tempos de cinco minutos. Na primeira partida, o Brasil encara os Barbarians Brasileiros. Na sequência, se enfrentam Argentina e Itália. Os vencedores farão a final, enquanto os perdedores disputarão o terceiro lugar.  No torneio feminino, Brasil e Argentina jogam duas partidas.

A programação do evento inclui, ainda, um torneio de beach rugby para clubes cariocas, atividades com projetos sociais, clínica dos atletas das seleções estrangeiros para o público e música com DJ.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui