Beats apresenta Studio Beats, plataforma de inovação que terá consumidores como embaixadores

Studio vai tirar do papel ideias de produtos inusitados e selecionará dois fãs em um programa online para se tornarem embaixadores da marca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

E se Beats te desse a chance de se tornar um embaixador da marca? O que você faria em uma posição tão importante? Já pode começar a pensar, porque Beats acaba de lançar o Studio Beats, uma plataforma que irá criar e desenvolver produtos inusitados, lançados em versões limitadas e com venda exclusiva no e-commerce. E para ajudar a lançar esses novos produtos, Beats vai selecionar consumidores bem ao estilo Beats: na forma de reality show. 

O *Manda Jobs, criado pela agência AKQA e com assinatura de formato original e produção da Endemol Shine Brasil, será transmitido em quatro episódios nas redes sociais da marca e contará com a participação de Foquinha, Gabi Lopes, Rafa Uccman e Yuri Marçal. Além de propor desafios e aconselhar os candidatos e candidatas, os influenciadores também serão jurados. Ao fim do processo, dois vencedores assinam um contrato no valor de **R$50 mil, com validade até dezembro deste ano, e garantem diversos mimos da marca.

“Beats tem a inovação no seu DNA e com o Studio vamos amplificar isso! E como Beats é muito amada e conectada às pessoas, tanto que muitas vezes elas se tornam verdadeiras embaixadoras da marca, por que não trazê-las para o Studio Beats justamente como embaixadoras de forma real e oficial e num formato muito divertido?”, conta Gabriela Gallo, Head de Marketing Beyond Beer na Ambev.  

“Se a marca gera um conteúdo que o consumidor se identifica e gosta, o engajamento é certo. Manda Jobs é um formato original e extremamente divertido. Com toda certeza vai falar e envolver muito o público de Beats”, explica Ana Lobo, VP de Branded Content e Atendimento da Endemol Shine Brasil.

Advertisement

Para se candidatar, ou melhor, se inscrever no *Manda Jobs, os interessados devem acessar as redes sociais de @beatsoficial, seguir as instruções e provar que além de criativos, também são especialistas em cultura pop, por exemplo. 

*Inscrição na seletiva do reality show válida para maiores de 25 anos. Antes de participar, leia o regulamento no Instagram de Beats, @beatsoficial. Reality show em conformidade com o disposto na Nota Informativa nº 12/2014/COGAP/SEAE/MF.

**Forma de apresentação lúdica para designar a participação em reality show que tem por objetivo premiar um dos participantes com formalização de contrato de prestação de serviço com agência terceira como embaixador da marca Beats, condicionado ao cumprimento das tarefas propostas.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Beats apresenta Studio Beats, plataforma de inovação que terá consumidores como embaixadores
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui