Beats lança linha de drinks prontos em campanha com som do ‘Movimento da Sanfoninha’

Novos sabores inspirados em Moscow Mule e Mojito se juntam a família de Beats Drinks com a assinatura da cantora Anitta

Depois do sucesso de GT, inspirado em gin tônica, Beats amplia sua família de drinks com duas novas bebidas que já nasceram prontas para qualquer momento e festa: Beats Ginger e Beats Mint, inspiradas nos clássicos Moscow Mule e Mojito. Segundo a marca, as releituras simplificam a vida de quem busca novos sabores, preço acessível e praticidade.

“Beats é uma marca que ama inovar e está sempre pensando no que as pessoas desejam. Beats Mint e Beats Ginger foram desenvolvidas para simplificar a vida das pessoas, daqueles que desejam passar menos tempo preparando e mais tempo se divertindo, que estão ligadas em novos sabores e bebidas, mas adoram a praticidade de ter isso tudo em uma latinha, sem complicação”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats.

Os dois novos sabores também contam com a assinatura de Anitta, a Head de Criatividade e Inovação de Beats. A cantora trouxe para o Brasil tendências de consumo de outros países e ajudou a identificar o desejo dos consumidores e a entender quais seriam os sabores mais desejados pelo público. “E esse relacionamento próximo com o público é o que faz toda a diferença. Quem já é fã de Beats vai adorar esses dois novos sabores. GT é um sucesso e eu tenho a certeza de que todo mundo vai se surpreender com a Mint e a Ginger”, completa.

Para o lançamento de Beats Drinks, a marca apresenta a campanha “Já Nasci Pronta”. O som do “Movimento da Sanfoninha” de Anitta, dita o ritmo do filme, assinado pela Media.Monks. Para o filme, a agência trouxe alguns dos barulhos mais ouvidos  durante a quarentena, como britadeira, furadeira, aspirador e, é claro, o som de abrir lata de Beats.

“Nossa maior inspiração foram os diversos memes de gente dançando freneticamente ao som de barulhos de alarme de moto na rua, por exemplo. Esse deboche e jeito leve é a cara do Brasil e de Beats, que entra justamente como uma catalisadora dessa diversão toda”, destaca André Bandim, diretor de criação da Media.Monks.

Um dos maiores eventos de metodologia ágil da América Latina, Agile Days acontece de 8 a 11 de novembro

De 8 a 11 de novembro, o IGTI promove um dos maiores eventos da atualidade sobre gestão ágil: o Agile Days. Destinado a profissionais de todas as áreas que desejam se conectar com o universo das metodologias ágeis e da transformação digital, o fórum reúne, em sua segunda edição, grandes experts do assunto em painéis, palestras e debates interativos. Totalmente gratuito e online, o seminário oferece ainda certificação digital de conclusão aos participantes.

São quatro dias de sessões ao vivo para os profissionais aprenderem e se inspirarem muito. A programação será dividida em trilhas que abordam temas como transformação ágil, times ágeis, gestão de produtos, mindset ágil, business agility, aprendizagem ágil, liderança ágil e muito mais. Entre os speakers que farão parte do evento, estão diversos especialistas nacionais e internacionais de grandes empresas, como PicPay, Nubank, Sulamérica, Vale, Localiza e MRV.

Ao todo, o Agile Days conta com 20 horas de conteúdo técnico, desafios, apresentação de cases dentro e fora da TI, muita interação e networking. As inscrições estão abertas e a programação completa pode ser vista aqui.

Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui