Beba menos, divirta-se mais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
96245 33225 1335736 86737 84584 1 Beba menos, divirta-se mais
Dance Mais, Beba Menos
Você sabia que quanto mais você dançar menos você vai beber? Pois é, se a música for boa você pode beber bem menos, é o que mostra uma experiência da cervejaria Heineken.

Durante duas nights em uma boate em Miami, havia pessoas normais, que não sabiam nada do experimento, nem que estavam sendo filmadas. A diferença entre as noites eram os DJs, no primeiro um DJ normal, no 2º o  famoso DJ Armin Van Buuren. E o que aconteceu? Na primeira noite foram bebidas 1078 Heinekens, na 2ª apenas 632! Para calcular o consumo de bebida nas duas noites, havia uma câmera instalada na área do bar que foi cuidadosamente monitorada pela equipe Heineken durante ambas as noites. Assista:

 


Advertisement

E, veja vocês, o objetivo da cervejaria não é que você beba mais, e sim menos cerveja! O que eles querem é que você se divirta mais enquanto beba. É a campanha global Dance More, Drink Slow, que passa uma mensagem de consumo responsável de bebidas alcoólicas, mostrando que é possível curtir a night mantendo-se em controle e bebendo moderadamente.

Armin van Buuren

A música tema do “Dance More, Drink Slow” é “Save my night” do Armin van Buuren”, que você pode baixar no ITunes! Ela também incentiva a moderação e responsabilidade na night.  Veja o que disse Buuren sobre a parceria:

Quando eu toco para milhares de amantes da música, eu quero que as pessoas aproveitem o momento, e lembrem-se da noite no dia seguinte. O consumo de álcool com moderação , ajuda a conservar o momento. A razão pela qual eu fiz essa parceria com a Heineken em ‘Dance More, Drink Slow’ é porque temos uma oportunidade fantástica, e a responsabilidade, para conectar-se melhor com o público e influenciar uma mudança de comportamento. Beber com responsabilidade é importante e essa campanha mostra uma forma inovadora e única de passar essa mensagem através do uso da música, como o track “Save my Night”.

A Heineken está de parabéns pela campanha! E lembre-se, se beber não dirija!

DMDS

Siga a campanha usando a hashtag #DMDS.

6245 33225 1335736 86737 84584 1 Beba menos, divirta-se mais

Este é um artigo patrocinado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Beba menos, divirta-se mais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui