Belo e Gracyanne Barbosa são procurados pela Justiça por dívida em hospital

De acordo com o portal UOL, o casal deve um valor de 3 mil reais a uma rede de saúde de São Paulo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

O cantor Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa, estão sendo procurados pela Justiça de São Paulo por conta de uma dívida em um hospital da cidade, o São Camilo Ipiranga. Em 2018, a influencer precisou ser internada e, após sua estadia, deixou uma divida aberta, de acordo com o Portal UOL, no valor de aproximadamente R$ 3 mil.

Na ocasião, o cantor chegou a assinar um termo de prestação de serviços se comprometendo a pagar pelo atendimento, mas até agora não fez o pagamento. Em 2020, mais de um ano após o atendimento, foi expedida a primeira carta de citação da Justiça do caso. Cartas de comparecimento para dar maiores explicações foram enviadas ao casal, que nunca foi encontrado pelo ofício.

Este não é o primeiro problema na Justiça que o cantor enfrenta. Em 2003, foi condenado a 6 anos de prisão por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. Ele acabou permanecendo detido por 4 anos. Já em 2013, foi acusado de estelionato.

E, recentemente, o cantor Belo anunciou que será candidato a deputado federal do Rio de Janeiro pelo Partido Liberal (PL), sigla do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, e do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.

Advertisement

Para o UOL, a assessoria de Belo afirmou que a dívida foi paga em juízo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Belo e Gracyanne Barbosa são procurados pela Justiça por dívida em hospital
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Condenado por estelionato, procurado pra pagar dívidas e candidato a Deputado Federal ?….vai conseguir ser eleito, com certeza, tem expertise !

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui