Belo se apresenta nesta sexta, na Jeunesse Arena

No repertório do show, estão sucessos como “Desafio”, “Eternamente”, “Tua Boca”, “Quero Te Amar”, “Intriga da Oposição”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Tudo Mudou”, “Reinventar”, “Incondicionalmente”, entre outras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O cantor Belo sobe ao palco da Jeunesse Arena,  no próximo dia 05/02 com a turnê Belo In Concert, considerada uma das melhores performances realizadas pelo “cantor das multidões” nos últimos tempos.

No repertório do show, estão sucessos como “Desafio”, “Eternamente”, “Tua Boca”, “Quero Te Amar”, “Intriga da Oposição”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Tudo Mudou”, “Reinventar”, “Incondicionalmente”, além de regravações como “Começo Meio e Fim”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, e as mais recentes “De Alma Aberta” e “Abstrato Invisível”, entre outras. Belo tem uma carreira solo das mais bem-sucedidas entre os músicos brasileiros – mais de 7 milhões de discos vendidos, CDs e DVDs ao vivo e em estúdio, músicas entre as mais executadas do país em rádios e TVs. 

A Jeunesse Arena informou que está pronta para receber o público, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). O espaço multiuso adaptou toda a sua área interna: a arquibancada terá assentos marcados e com distanciamento de dois metros entre as pessoas, além de setores específicos com assentos para casais e famílias. O público também poderá optar por camarotes familiares com acesso exclusivo e visão privilegiada ou lounges fechados, neste caso mobiliados com cadeiras e mesa tipo bistrô, com capacidade para receber até quatro pessoas.

Ainda de acordo com a Jeunesse, todo o ambiente será totalmente higienizado antes e após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.

Advertisement

SERVIÇO – Belo In Concert 
Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.
Data: 05/02
Abertura da Arena: 20h
Show Belo: 22h
Ingressos pelo site: Ticket 360
Valor: A partir de R$40
Há estacionamento no local.
Classificação: 18 anos (menores, somente acompanhados).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Belo se apresenta nesta sexta, na Jeunesse Arena
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Belo se apresenta nesta sexta, na Jeunesse Arena
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui