Benedita cumpre agenda em Madureira e recebe ligação de Lula

Enquanto conversava com eleitores em frente ao Madureira Shopping, Benedita foi surpreendida com ligação do ex-presidente Lula

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

A candidata à Prefeitura do Rio Benedita da Silva (PT) teve uma surpresa agradável enquanto conversava com eleitores em frente ao Madureira Shopping neste sábado (10/10). Ela recebeu um telefonema do amigo Luiz Inácio Lula da Silva desejando-lhe boa sorte na campanha. ”Muito obrigada, presidente Lula, muito obrigada mesmo”, despediu-se Benedita. Os que a seguiam entoaram o grito de guerra ”Lula, eu te amo”.

”Foi uma honra receber essa ligação do ex-presidente Lula. Disse a ele que a nossa campanha está crescendo dia a dia e que estamos esperando a sua visita aqui no Rio”, contou Benedita.

Acompanhada pela candidata a vice, deputada Enfermeira Rejane, Benedita iniciou a caminhada em frente ao Mercadão de Madureira. Cruzou a passarela da linha da SuperVia e seguiu pela Estrada da Portela até a porta do shopping. No caminho, ouviu reclamações de moradores, principalmente em relação ao transporte.

”O morador de Madureira não pode mais perder horas e horas do seu dia dentro de um ônibus. Vamos investir, e muito, na melhoria do transporte na região. Nossa primeira medida será reabrir as estações do BRT que estão desativadas. Isso é um desrespeito com as pessoas que vivem aqui”, disse.

Advertisement

A cultura foi outro ponto destacado por Bené. Madureira é berço de duas instituições do samba carioca: Portela e Império Serrano. Mas nem só de pandeiro e tamborim vive o bairro, famoso pelo baile Charme do viaduto, o funk e o hip-hop, que teve entre os seus maiores expoentes nomes como Gerson King-Combo, morto recentemente.

”Madureira é um dos maiores polos multiculturais da cidade. Vamos inserir de vez o bairro no circuito turístico da cidade e com isso gerar muitos empregos e oportunidades para os jovens que vivem aqui”, completou Benedita.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Benedita cumpre agenda em Madureira e recebe ligação de Lula
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui