Benedita diz que Lula fez mais pelo Rio que Crivella e Bolsonaro

Benedita disse que Bolsonaro, em 28 anos como deputado federal, não apresentou um projeto e uma emenda sequer para o Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A candidata à Prefeitura do Rio em 2020, Benedita da Silva (PT), disse na manhã de hoje (29/10) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez mais pela cidade do Rio de Janeiro do que o atual prefeito Marcelo Crivella e seu principal cabo eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro.

A declaração foi feita durante uma sabatina para o SBT News, com os jornalistas Humberto Nascimento e Isabele Benito.

Perguntada se a “nacionalização da campanha” não dificulta a discussão das questões municipais, Benedita afirmou que é uma das candidatas que mais apresentam projetos e programas de governo, mas que não tem qualquer motivo para esconder o ex-presidente pelo muito que ele fez pela cidade..

Se tem alguém que tem projeto e programa de governo para cidade sou eu. Além disso, eu não escondo o Lula. Ele investiu como ninguém na cidade do Rio de Janeiro. Fez UPAS, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, obras do PAC. Bolsonaro, em 28 anos como deputado federal, não apresentou um projeto e uma emenda sequer para o Rio de Janeiro. Ele está de braço com o Crivella, que também não está fazendo nada pela cidade”, afirmou a candidata.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Benedita diz que Lula fez mais pelo Rio que Crivella e Bolsonaro
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

    • Como Governadora, ela ficou por curto período de tempo, pois assumiu quando o titular Garotinho se afastou para concorrer à Presidência. Acho que isso prejudica a avaliação. Pois o orçamento aprovado é de projeto enviado pelo chefe do executivo que a antecedeu.

      Já como Senadora, sim, concordo. Não fez nada…
      Mas existiu algum que tenha feito algo pelo RJ(???)
      O RJ perdeu várias batalhas. Do ICMS aos royalties recentemente ameaçados, também no Acordo de Recuperação com a União

      Veja dos mais recentes para o mais antigo Senador da atual República Democrática:
      Arolde de Oliveira (2018 – nem tem mais chances, agora é torcer para o suplente)
      Flávio Bolsonaro (2018)
      Romário (2014)
      Lindbergh (2010)
      Dornellas (2006)
      Sergio Cabral (2002)
      Benedita (1994)
      Arthur da Távora (1994)
      Darcy Ribeiro (1990)

  1. FALOU TUDO.O PRESIDIÁRIO INVENTOU A TOMADA DE 3 PINOS PRA AJUDAR O LULADRÃOZINHO.OS. APARTAMENTOS DA MINHA CASA MINHA VIDA SÃO NOJENTOS.ENFIM O PAC,A OLIMPÍADA,E A COPA DO MUNDO FOI FEITO SÓ PRA ROUBAR.E ESTA SENHORA TINHA QUE ESTAR EM CASA FAZENDO CROCHÊ.(ela tem 78 anos)O QUE ELE FEZ PELO RIO ENQUANTO VEREADORA,DEPUTADA E SENADORA?

  2. E o que esta senhora fez pelo Rio de Janeiro? Será verdade que seus filhos,ou,filho tinha ” cabide de emprego” na UERJ? Foi vice-governadora de… ANTHONY GAROTINHO!!! Precisa explicar mais alguma coisa???

    • E o Bolsonaro (hein?)
      Levou seus filhos para a Política.
      Ensinou a eles o caminho das rachadinhas, dos laranjais, do enriquecimento ilícito (imóveis comprados com dinheiro vivo), do nepotismo (até ex-mulher empregando em gabinete), enfim…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui