24 C
Rio de Janeiro
quarta-feira - 24/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Geral Benedita promete revitalização da Avenida Brasil

Benedita promete revitalização da Avenida Brasil

2
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Benedita promete revitalização da Avenida Brasil

A candidata do PT à Prefeita do Rio em 2020, Benedita da Silva, esteve na manhã desta segunda-feira, 5/10, onde prometeu a revitalização da Avenida Brasil, e dos bairros em volta, com projetos de educação e habitação.

Também prometeu finalizar as obras do BRT, que hoje está até Deodoro, e levar até Campo Grande. E promete integração entre BRT, Ônibus, Trem, Metrô, VLT e veículos menores.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Benedita promete revitalização da Avenida Brasil
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com o comentário acima, o grande problema ou desafio daqui pra frente vai ser a Transbrasil, duas faixas de rolamento na pista central e agulhas muito mal feitas e problemáticas como a existente em Bonsucesso próximo a Toulon para quem quer acessar a Linha Amarela, já é um problema sem o funcionamento do BRT, imagina quando entrar em funcionamento.

  2. Oh, céus. A mente pequena é impressionante. A Brasil não precisa de projetos de mais mobilidade, ela precisa de indústrias, centros comerciais e shoppings centers de grande porte em seu entorno para ajudar o local ser mais movimentado, mais bonito, mais etc. Passam MUITOS carros pela Brasil todos os dias, com mais supermercados, centros comerciais e shoppings aumenta o consumo, aumenta emprego, etc. A Avenida precisava de algo para se tornar referência ao longo de sua via. Investir em projetos de estética urbana para melhorar sua paisagem também seria uma boa

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui