Benito Di Paula faz show gratuito no Centro da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Benito Di Paula

Nesta quarta-feira (07/08), a partir das 19h, um conhecido nome da música brasileira que mistura samba com jazz se apresenta no Teatro Firjan Sesi, no Centro do Rio de Janeiro. Trata-se do cantor Benito Di Paula, atração do Paradiso Café, que reúne artistas e público em encontros gratuitos e já tem programação fechada até dezembro. O evento é organizado pela SulAmérica Paradiso FM 95.7.

Próximo de completar 50 anos de carreira, Benito Di Paula traz para o público do Paradiso Café o show de sua turnê ”Fim de Papo”.

”Pensei neste nome por ser de fato o fim de um longo e delicioso papo que venho tendo com meus fãs, de forma ininterrupta, há quase 50 anos”, diz o cantor.

Benito é um dos grandes ícones da música brasileira. Na década de 70, inovou ao introduzir o piano ao samba, criado quase que um novo estilo, com sonoridade única e muita personalidade. Não demorou muito para que suas canções estivessem, constantemente, listadas entre as mais tocadas no Brasil e no mundo.

Advertisement
Paco do Ouvidor Benito Di Paula faz show gratuito no Centro da cidade
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

O cantor tem mais de 35 discos gravados e acumula a histórica marca de mais de 45 milhões de cópias físicas, vendidas em todo o mundo.

Entre seus maiores sucessos destacam-se ”Mulher Brasileira”, ”Retalhos de Cetim”, ”Do Jeito Que a Vida Quer”, ”Ah, Como Eu Amei”, ”Amigo do Sol, Amigo da Lua”, além, é claro, da icônica ”Charlie Brown”.

Para participar do evento, basta reservar o ingresso (limitado a uma pessoa por CPF) no site ”Ingresso Rápido”. Ou, também, ficar ligado nas redes sociais da SulAmérica Paradiso 95,7 FM, onde serão realizados sorteios e promoções.

BENITO 02 Benito Di Paula faz show gratuito no Centro da cidade
Foto: Divulgação/Benito Di Paula

SERVIÇO

Benito Di Paula no Paradiso Café

  • Data: 7 de agosto (quarta-feira)
  • Horário: 19h
  • Local: Teatro Firjan Sesi
  • Endereço: Avenida Graça Aranha, 01 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
  • Entrada: Gratuita, mediante reserva no site ”Ingresso Rápido”
  • Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Benito Di Paula faz show gratuito no Centro da cidade
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Benito Di Paula faz show gratuito no Centro da cidade
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui