Benito Piropo Da-Rin – Inova Rio Podcast

Benito Piropo é um dos grandes engenheiros sanitaristas de nosso estado. Conversamos sobre a história e o novo cenário do saneamento no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Benito Piropo é um dos grandes engenheiros sanitaristas de nosso estado. Conversamos sobre a história e o novo cenário do saneamento no Rio de Janeiro. Além dessa face, o Benito também foi uma das maiores referências na década de 90 na área de informática, escrevendo a mais famosa coluna do setor (B. Piropo) em jornais de grande circulação como O Globo, Correio Braziliense e Estado de Minas. Falamos também sobre essa outra faceta, sobre o início da informatização e perspectivas para os tempos atuais.

O Inova Rio PodCast nasce com o intuito de fomentar discussões com foco na engenharia, inovação e tecnologia. Apresentado por Miguel Fernández. também participaram do episódio Édipo Ázaro, Mickaela Paixão e Rodrigo Muniz.

Os programas vão ao ar uma vez por semana e contam com o apoio da ABES-Rio, Diário do Rio, Clube Empreendedor Brasil e Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria RJ.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Benito Piropo Da-Rin - Inova Rio Podcast
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui