Bergut, no Centro, harmoniza Vinho com Samba

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No dia 22 de novembro, a Bergut, vai promover a nova edição do evento Vinho & Música, uma noite de harmonização de vinhos com música e gastronomia, com apresentação de Daniela Spielmann e sua banda. O menu musical será dividido em cinco atos e terá o “Samba” como mote. Cada grupo de música terá um tema e será harmonizado com um vinho e um prato.

No repertório, nomes como Noel Rosa, Donga, Cartola, Nelson Cavaquinho, Elza Soares, Nara Leão, Clara Nunes, Dona Ivone Lara e sucessos como “Pelo Telefone”, “Conversa de Botequim”, “As Rosas não Falam”, A Flor e o Espinho”, “Se Acaso Você Chegasse”, “A Voz do Morro”, “Sonho Meu”, “Chega de Saudade”, além de sambas-enredos como “Aquarela Brasileira” e “O Amanhã”.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio.
Passa no Paço.

As músicas serão harmonizadas com vinhos da Argentina, do Chile e, claro, do Brasil, como o Las Veletas Cabernet Sauvignon / Cabernet Franc, do Chile; o Garzon Albarinho e o Garzon Tannat Reserva, do Uruguai; Vinhetica Blanc Brut, do Brasil; e um vinho às cegas. No cardápio, opções como o ceviche de badejo; pastel de queijo canastra; linguiça de cordeiro acebolada com queijo; sanduíche de costela; e doce de leite com sorvete de queijo.

Advertisement
Daniela Spielmann3 Bergut, no Centro, harmoniza Vinho com Samba
Daniela Spielmann

O evento Vinho & Música será R$ 190,00, incluindo a taxa de serviço. Ao final do evento será sorteada uma garrafa de cada um dos cinco vinhos participantes.

Serviço
Serviço: Rua Erasmo Braga, 299 – Loja B – Castelo.
Mais informações: 2220-1887.
Data: Quinta-feira, 22/11, às 19h30
Número de participantes: 25
Cc.: todos. Cd.: todos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bergut, no Centro, harmoniza Vinho com Samba
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui