Bernardinho é o novo sócio da Greenpeople

Chegada do empresário é parte da estratégia do novo momento de crescimento da empresa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bernardinho e seu filho, Bruninho, são os mais novos sócios da Greenpeople, maior marca de sucos prensados a frio do Brasil. O empresário – e um dos maiores campeões da história do voleibol – se une ao time que está mudando a alimentação com sucos e snacks 100% naturais, nutritivos e livres de conservantes.

Entusiasta da alimentação saudável, Bernardinho fará sua apresentação oficial para o mercado neste sábado, dia 11/06, durante uma palestra onde abordará temas como saudabilidade, sustentabilidade, liderança e o motivo pelo qual resolveu se tornar sócio da Greenpeople.

Investi na Greenpeople por acreditar naquilo que o time e a marca pregam: a importância da nutrição através de um processo limpo, apoiando a sustentabilidade e propiciando praticidade as pessoas, facilitando a incorporação de hábitos saudáveis em suas rotinas”, afirma o empresário.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bernardinho é o novo sócio da Greenpeople
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui