Bhar Ginteria recebe festival de hambúrguer

5 influenciadores com 5 hambúrgueres concorrem ao troféu do Hambúrguer mais "Bombado" do Instagram do Bhar Ginteria (Tijuca e Vista Alegre)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Festival Burgers Lover´s – na busca do burguer mais “bombado” do Instagram, criado através de uma ação coletiva do Bhar! Ginteria Descolada com 5 influenciadores digitais, promete mexer com os apaixonados por hambúrguer e que também adoram um bom click.

Durante um mês, de 18 de setembro a 18 de outubro, o Festival terá a missão de colocar o hambúrguer em seu melhor momento através de quatro categorias: sabor, apresentação, criatividade e inovação. 

Cada um dos cinco influenciadores digitais convidados vai criar um hambúrguer especial, que será servido nos pães artesanais do Los Paderos. A influenciadora Suzanne Moraes vai preparar um hambúrguer de carne 180g artesanal, cheddar e bacon servido no brioche artesanal e acompanhado de batatas fritas. 

O casal Aline e Álvaro escolheu hambúrguer de carne 180g artesanal, mussarela maçaricada e maionese de bacon defumada no brioche coração. Para acompanhar, anéis de cebola.

Advertisement

Os influenciadores Priscilla e Junior optaram em preparar hambúrguer de carne 180g artesanal com mussarela empanada e geleia de alho, no brioche d’ouro, servido com batatas fritas. 

Felipe Bernardo escolheu o hambúrguer de carne 180g artesanal com fondue de queijos, mussarela em cima do brioche e, para acompanhar, fritas com cheddar e bacon. 

Manuela vai destacar o “hamburguer” de peixe empanado com molho tártaro e alface no pão de pimenta e servido com batatas fritas.

Os hambúrgueres, que custarão R$32,90, vão ficar à venda nas duas unidades do Bhar! Ginteria Descolada, Maracanã e Vista Alegre. 

O cliente que comprar um hambúrguer vai avaliá-lo nas quatro categorias citadas e uma em especial, que será feita através de uma pesquisa virtual na página do BHAR!. No final do festival, uma média geral indicará o vencedor, que vai ganhar o troféu do Hambúrguer mais “Bombado” do Instagram.

Serviço
Bhar Ginteria- Vista Alegre- Av. Brás de Pina 2626
Bhar Ginteria -Tijuca- Rua Almirante João Cândido Brasil 134- Tijuca 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bhar Ginteria recebe festival de hambúrguer
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bhar Ginteria recebe festival de hambúrguer
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui