Foto: Michele Araújo

Aos cariocas, a marca “Bibi Sucos” já é conhecida. Agora, a rede inaugura uma loja com uma nova proposta na Rua Santa Clara, em Copacabana. Pensada para ser um “laboratório de pratos casual food autorais”, a Bibi Lab oferece um cardápio diverso, acessível e diferente do que os clientes estão acostumados a ver nas lojas da rede.

Em uma loja colorida, cheia de referências à cultura pop e cenários instagramáveis, os cariocas poderão escolher entre pizzas, sanduíches, uma variedade de pratos, como massas e risotos, além de sobremesas e o açaí – já tradicional da casa.

Os sucos – marca registrada da rede – também estão presentes com força total no cardápio. Vale o destaque para a Pink Lemonade, um suco de limão siciliano com frutas vermelhas.

No cardápio, opções como risoto, saladas ou almôndegas chamam a atenção. O grande destaque, sendo inclusive a sugestão do chef, é o Mac & Cheese & Bacon, uma massa composta por macaroni cheese, bacon artesanal, fonduta de parmesão e cheddar gratinado.

Foto: Michele Araújo

Paulo Grobe, chef responsável pelo cardápio de toda a rede Bibi, indicou o prato e falou sobre a nova proposta que o Bibi Lab oferece:

A rede Bibi já tem quase 30 anos no Rio de Janeiro e tem um cardápio super extenso, super tradicional, com coisas que estão no cardápio há muito tempo… e é uma coisa tentar mudar alguma coisa do nada. Então, eu e o Sérgio, que é o sócio fundador da rede, tivemos essa ideia de fazer o Bibi Lab que seria uma válvula de escape para criar coisas novas , como um laboratório mesmo“, contou ao DIÁRIO DO RIO.

Aqui a gente pode criar coisas diferentes dentro de uma padrão, mas nada sofisticado. A gente é simples, mas bem executado. O nosso foco é esse”, completou.

Ele contou ainda que a loja, aberta há uma semana, está tendo bons resultados: “a gente está bem feliz com esse primeiro resultado”.

Os pratos criados no Bibi Lab poderão entrar para o cardápio da rede, mediante a recepção do público, fazendo da nova loja uma “incubadora gastronômica”. A loja fica na Rua Santa Clara, 33.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui