Bibi promove ação social e tem meta doar 4 mil pares de calçados para instituições de ensino

Diferente de outros anos, a liquidação de 2021 terá o propósito de promover boas lembranças para quem mais precisa neste momento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Seguindo o calendário de varejo, a Bibi inicia no mês de julho o período de liquidação nas mais de 120 lojas da rede no Brasil, visando condições especiais aos clientes. Diferente de outros anos, a liquidação de 2021 terá um novo propósito, incentivando o bem por meio de uma ação social, promovendo boas lembranças para quem mais precisa neste momento. Dessa forma, em todas as compras participantes da primeira fase da ação, que é o compre 2, leve 3, prevista para ser realizada de 1º a 07 de julho, a Bibi doará um par de calçado para uma instituição pública de ensino.

“O intuito é estimularmos as pessoas, por meio dos descontos a comprarem dois calçados e levarem três, e juntos doarmos o quarto para quem precisa. Isso faz parte do DNA da marca, que tem como um dos propósitos fazer o bem em diferentes esferas. Juntos, planejamos doar mais de 4 mil pares de calçados para 120 instituições de ensino, nos 20 estados onde atuamos, para que crianças de 0 a 9 anos tenham um calçado confortável para o dia a dia”, explica a diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch..

Os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. Além disso, todos os calçados da marca são livres de substâncias tóxicas, visando o bem-estar dos pequenos.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bibi promove ação social e tem meta doar 4 mil pares de calçados para instituições de ensino
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui