Big Wall Enseada: cervejaria cria evento de surfe em Saquarema

Evento organizado pela cerveja Enseada vai premiar com mais de R$ 12 mil a maior onda surfada nas praias de Saquarema

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Renan Vignoli

A cerveja Enseada vai premiar com mais de R$ 12 mil a maior onda surfada na remada de ondas grandes nas praias de Saquarema entre 18 de julho de 2021 e 22 de outubro de 2021 no Big Wall Enseada. Devido ao fato de ser um evento que une presencial e virtual, os atletas deverão enviar as cenas em três lotes para avaliação. O primeiro, da data de início do evento até às 0h do dia 21 de agosto de 2021, o segundo até às 0h do dia 22 de setembro de 2021 e por fim, o último será considerado até às 0h do dia 22 de outubro de 2021. Apenas são aceitas imagens sem edição e datadas no período de avaliação.

Uma regra importante é que serão válidas apenas as ondas surfadas no município de Saquarema. O Canto de Jaconé não pode ser considerado.
 
O Big Wall Enseada será realizado com aval, diretriz técnica e contatos da Associação de Surfe de Saquarema. O júri mais que especial conta com lendas do esporte: Alemão de Maresias, Gary Linden, Otávio Pacheco e Carlos Burle. Serão selecionadas as 10 grandes ondas inscritas e a maior delas será apontada pela tecnologia da DDN – Wave Breaking Calculation, mesma empresa que realiza a medição do Gigante de Nazaré em Portugal. Já as previsões das janelas de entrada de ondas grandes serão feitas com a parceria da WAVES.
 
Os atletas que têm interesse em participar do desafio de ondas grandes de Saquarema devem postar o GIF desenvolvido pelo campeonato, com as logomarcas dos patrocinadores no Instagram. Essa ação serve como check-in no evento. No post, é preciso marcar os “@” das marcas criadoras – @cervejaenseada e @assaquarema. Recomenda-se como legenda: “@bigwallenseada eu vou participar!”.  

Criada em setembro de 2019 e lançada no Mondial de La Bière, a Cerveja Enseada é produzida na Cervejaria Lagos, localizada em Saquarema, na Região dos Lagos fluminense. A marca conta com três rótulos fixos: Premium Lager, Hop Lager e Witbier.
   

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Big Wall Enseada: cervejaria cria evento de surfe em Saquarema
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui