Bike Rio Café, a casa dos ciclistas no centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Restaurante Bike Rio Bike Rio Café, a casa dos ciclistas no centro
restaurante do Bike Rio

Na região central da cidade, em meio a tantas pessoas, prédios e carros, um lar doce lar para as bicicletas e seus usuários. O Bike Rio Café, inaugurado em 2015, é um espaço que conta com lava-jato, estacionamento e loja de peças para bicicletas. Além disso, no segundo andar, há um café, que serve lanches e refeições.

Normalmente elogiado, o café tem uma decoração charmosa. O mobiliário é de madeira reaproveitada. As luminárias, feitas de rodas de bicicleta e os painéis com imagens do Rio Antigo chamam a atenção.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Criado por três irmãos, ciclistas, que passaram a infância na Ilha de Paquetá (onde a bicicleta é um meio de transporte constante) a principal proposta do Bike Rio Café é trazer comodidade aos ciclistas cariocas.

Advertisement

Queremos que nossos associados possam usufruir de um espaço multifuncional, unindo o útil ao agradável. Facilitando e incentivando a locomoção das bicicletas como meio de transporte ao centro da cidade do Rio de Janeiro, propiciando um estacionamento com segurança para as bicicletas, vestiários com chuveiros para a higiene pessoal, um café para refeições e uma pequena loja com serviços de oficina”, informam os responsáveis pela casa.

O Bike Rio Café também organiza eventos, sobretudo passeios, para ciclistas. O próximo está programado para o início de julho. Maiores informações no site http://bikeriocafe.com.br/ .

Serviço:
Endereço: Rua do Senado, 176
Telefone: (21) 22520790
Horários: de segunda a sexta, das 7h às 19h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bike Rio Café, a casa dos ciclistas no centro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui