Biólogo é ‘capturado’ por cobras gigantes em Niterói; veja o vídeo

Apesar do susto, funcionário do Instituto Vital Brazil passa bem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vídeo de cobras se enrolando na perna de biólogo no Instituto Vital Brazil viraliza nas redes sociais (Reprodução Internet)

Um biólogo do Instituto Vital Brazil, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, viveu uma situação pra lá de enrolada nesta quinta-feira (16/12). Isso porque um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o exato momento em que duas cobras gigantes se enroscam na perna do funcionário.

O profissional, que não teve sua identidade revelada, é o responsável pela alimentação e manutenção das serpentes, e estava durante um tratamento de rotina na jaula dos animais no momento em que foi “capturado”

Na internet, usuários do Twitter destacaram a calma e a tranquilidade do biólogo, que em nenhum momento colocou em risco a integridade física dos répteis, mesmo em meio a um cenário adverso. Ele passa bem e as cobras foram devolvidas ao local em segurança.

“Impressionante a calma do funcionário que, mesmo em situação de risco, se manteve extremamente tranquilo e coordenou toda a operação sem ferir a cobra”, disse um internauta.

Advertisement

“Que profissionalismo! Esse cara tinha que ser uma referência”, comentou outro.

“Eu já teria tido um infarto”, brincou mais uma.

Em nota, o Instituto Vital Brazil disse que o funcionário já tem prática e costume de lidar com esse tipo de animal, e por isso conseguiu manter a calma e saiu ileso.

Veja o vídeo:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Biólogo é 'capturado' por cobras gigantes em Niterói; veja o vídeo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui