BioParque do Rio, AquaRio e Cristo Redentor disponibilizam compra de ingressos pela internet

Durante as férias, os parques estão funcionando diariamente. Neste período há um aumento pela busca dos ingressos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/BioParque do Rio

Os ingressos para visitar o BioParque do Rio, AquaRio e Cristo Redentor passaram a ser vendidos pela internet. O objetivo é que com a facilidade, os passeios possam ser programados com antecedência. Durante as férias, os parques estão funcionando diariamente.

O BioParque do Rio fica aberto das 9h às 17h, com última entrada ao circuito de visitação às 16h. Já o AquaRio opera de segunda à sexta, das 9h às 17h (com entrada no circuito até às 16h) e, aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h (com entrada no circuito até às 17h). As vans oficiais de Paineiras Corcovado, que levam até o Cristo Redentor, funcionam das 8h às 17h, com encerramento da bilheteria, às 16h.

De acordo com Manoel Browne, diretor de operações do Grupo Cataratas, empresa que administra o BioParque do Rio, AquaRio e Paineiras Corcovado, neste período há um aumento pela busca dos ingressos.

“Na alta temporada, há um aumento na procura por ingressos e, dependendo do dia, eles podem estar esgotados. Por isso, disponibilizamos a venda online, na qual é possível agendar o dia da visita com antecedência. Neste momento, estamos seguindo as determinações da Prefeitura do Rio, com os parques operando com a capacidade reduzida”, esclareceu Manoel Browne.

Advertisement

Até o dia 01/08 é possível visitar o BioParque do Rio, o AquaRio e o Cristo Redentor com desconto. Os atrativos possuem o combo “Férias: diversão em dobro” que combina ingressos e oferece redução nas tarifas.

Para quem deseja aliar diversão à experiência de vivenciar a natureza, o passeio combinado entre AquaRio e BioParque do Rio está no valor de R$79,90. Já quem optar por visitar o AquaRio e o Cristo Redentor — com van oficial saindo do Centro de Visitantes, Copacabana e Largo do Machado —, o passeio, com desconto, está saindo a partir de R$72,10. 

Para quem quer visitar o BioParque do Rio e o AquaRio o ano inteiro e acompanhar diversas atrações é a adesão ao Programa de Sócios. Por meio dele, visitantes pagam uma única vez e podem visitar o parque de maneira ilimitada, durante um ano. Além disso, têm acesso ao circuito de visitação com horário exclusivo, catraca express, descontos em loja, restaurante e lanchonetes, além de acesso exclusivo a atividades educativas. Os sócios apoiam o parque, financiando programas de pesquisa e conservação de espécies ameaçadas, uma vez que um percentual desse ingresso é destinado a este fim. 

Para reiterar a segurança com visitantes e colaboradores, BioParque do Rio, AquaRio e Paineiras Corcovado acabam de aderir ao projeto “Cidades Monitoradas”, uma iniciativa que realiza ações preventivas e de monitoramento a partir da realização gratuita de exames periódicos para detecção da Covid-19 e anticorpos contra a doença em indivíduos que atuam na operação ativa dos diversos serviços do turismo.  

A venda de ingressos dos parques operados pelo Grupo Cataratas é feita com hora marcada através dos sites do bioparque, do AquaRio e do Corcovado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BioParque do Rio, AquaRio e Cristo Redentor disponibilizam compra de ingressos pela internet
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 BioParque do Rio, AquaRio e Cristo Redentor disponibilizam compra de ingressos pela internet
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui