Black Eyed Peas visita Caxias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Black Eyed Peas em Caxias

É isso mesmo que você leu. Depois do show animadíssimo no Rock in Rio 2019, o Black Eyed Peas, esticou sua estadia no Rio de Janeiro e resolveram ir atrás de curtir a noite.

Mas dessa vez, a curtição não foi na capital fluminense. O grupo atravessou a Linha Vermelha e fez parada no Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias na noite da ultima segunda-feira (7).

O grupo foi acompanhado por Nego do Borel e o cantor angolano Preto Show. O prolongamento da estadia ainda rendeu um clipe na capital carioca, que concluiu suas gravações nesta terça (8).

Sobre a visita a casa de shows e a região da Baixada Fluminense, Will.I.Am comentou a assessoria do Rei do Bacalhau: “A casa é incrível. É a primeira vez que estamos aqui, nesta parte do Rio, e viemos a uma casa que foca no funk. É um prazer”

Advertisement

Quem sabe um dia, o grupo não resolva voltar para um show por aqui? Aproveitamos para levá-los bar do Zeca e para comer um cachorro-quente do Russo. Fica a dica, Medina!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Black Eyed Peas visita Caxias
Cidadão Baixada. Filho, neto e bisneto de pernambucanos é caxiense, portelense, tricolor, professor de História e Jornalista. É pesquisador na área da pessoa com deficiência, voluntário do Lions Clube Xérem e no Pré-Vestibular Comunitário da Educafro.
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Que legal! Saber q uma atração desse porte atravessou a linha vermelha p conhecer o Rei do Bacalhau RP, onde tem o melhor bolinho de bacalhau!!! Já curti mto lá.

  2. Taí um grande exemplo de humildade e respeito! Não é a toa que eles sempre fizeram o maior sucesso . Eles só subiram no meu conceito! #admiração?????

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui