Los HermanosBeatles, Raul Seixas, Roberto Carlos e Wando, eles podem até não tocar samba mas combinam bem com o carnaval carioca, cada um com seu bloco, seja o “Sargento Pimenta”, o “Toca Raul”, “Exalta Rei” ou “Fogo e Paixão”. Agora é a vez dos “Los Hermanos” que com o devido respeito aos hipster, e minha amiga Marina Ramos, é chaaaaato até dizer chega, vai ter o “Bloco Pra Iaiá” que desfilaria apenas na Quarta-Feira de Cinzas na Praça XV, deve ser para enterrar de vez o carnaval.

Como li no Facebook: “Imagina os fãs cantando com aquela vibração que os fãs do Los Hermanos conseguem?”, (frase de Vinicius Ferreoni). Não consigo imaginar mas sei que vai dar bastante gente e é isso que o carnaval de rua carioca é, um pouco de cada Brasil. Se tem espaço para os que disse, para a música sertaneja, para o rock´n roll que venha o rock mal dos Los Hermanos.

A nota é do Gente Boa. O nome “Bloco Pra Iaiá” homenageia a canção “Retrato Pra Iaiá”. Não foi informado se a barba será obrigatória ou não para a presença no bloco.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui