Bloco do Bita faz bailinho infantil em 3/2 na Jeunesse Arena

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A criançada também é foliã, e tá lá nossa agenda dos blocos e bailes infantis de 2018 que mostra isso. E um dos bailinhos acontece no dia 3 de fevereiro, com a turma do Bloco do Bita, que promete transformar a Jeunesse Arena, na Barra, em um animado desfile de carnaval com muita música, brincadeiras lúdicas, confetes e serpentinas. E, claro, fantasias e adereços.

Bloco do Bita Bloco do Bita faz bailinho infantil em 3/2 na Jeunesse Arena
foto: Ricardo Aciolli

Ao chegar à enorme arena multiuso, o público vai encontrar uma orquestra de carnaval tocando músicas do Bita com um boneco gigante do personagem desfilando no meio da criançada. Quando todos se acomodarem em suas cadeiras, o show do “Bita Especial de Carnaval” vai começar no palco da Jeunesse Arena.

O Bita – um dos principais personagens infantis brasileiros – comandará a folia ao lado de seus amigos Dan, Lila, Tito e Flora. O espetáculo terá aproximadamente 70 minutos de duração, com Bita e sua turma cantando e dançando grandes sucessos dos cinco álbuns do Mundo Bita: “Bita e os Animais”, “Bita e as Brincadeiras”, “Bita e o Nosso Dia”, “Bita e o Corpo Humano” e “Bita e a Natureza”, além do sucesso “Carnaval do Bita”, que não poderia ficar de fora. Será uma tarde repleta de cultura e diversão em clima de folia para toda a família.

Serviço:
Evento: Bita Especial de Carnaval
Data: 03 de fevereiro de 2018
Local: Jeunesse Arena – Barra da Tijuca
Hora: 14h – abertura dos portões
Classificação etária: Livre
Ingressos: A partir de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Crianças até 02 anos de idade não pagam, desde que sentadas no colo dos pais.
Informações sobre ingressos: http://jeunessearena.com.br

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bloco do Bita faz bailinho infantil em 3/2 na Jeunesse Arena
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui