Bloco do Bita faz pré-carnaval no Le Canton em Teresópolis

O pré-carnaval começa com atividades lúdicas e depois uma orquestra apresenta grandes clássicos do Mundo Bita em ritmo carnavalesco.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No dia 19 de fevereiro, o Le Canton, em Teresópolis, recebe o Bloco do Bita, que promete fazer uma festa bem animada. Para os hóspedes, o evento já está incluído na hospedagem. Não hóspedes devem comprar o ingresso no link. A apresentação faz parte do Destino Música, projeto da Som Livre que tem por objetivo levar grandes shows aos principais resorts e hotéis do Brasil.

O pré-carnaval começa com atividades lúdicas coordenadas pelos integrantes do grupo. Em seguida, uma orquestra apresenta grandes clássicos do Mundo Bita em ritmo carnavalesco.

Depois, Bita, Lila, Tito e Dan apresentam 15 músicas do repertório dos seis álbuns – “Bita e os Animais”, “Bita e as Brincadeiras”, “Bita e o Nosso Dia”, “Bita e o Corpo Humano”, “Bita e a Natureza e Bita” e o “Nosso Mundo”. Claro, não vai faltar a canção “Carnaval do Bita”, um hino à alegria e à valorização da cultura brasileira. A interpretação fica a cargo da personagem Flora, que guia a aventura e garante muita interação com a plateia.

O Le Canton se empenha em proporcionar sempre as melhores experiências para hóspedes e não hóspedes. Isso inclui o investimento em grandes apresentações ao vivo para adultos e crianças. Criamos, inclusive, uma nova área multiuso com capacidade para até 1,5 mil pessoas onde os shows são realizados. A parceria com a Som Livre estimula o incentivo à cultura e reforça nosso desejo de oferecer espetáculos de qualidade num ambiente exclusivo”, diz a diretora geral do Le Canton, Mônica Paixão.

Advertisement

Estamos muito felizes em anunciar a volta do Destino Música com grandes atrações ao vivo como Nando Reis e Mundo Bita. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência musical única para o público que busca diversão fora da rotina. Esta edição em parceria com o Le Canton reafirma nosso propósito de fomentar o mercado do turismo no Brasil ao aliarmos entretenimento e qualidade a roteiros exclusivos de viagens”, declara Alexandre Wesley, diretor de shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre.

SERVIÇO
Hotel Le Canton
Rua Antonio Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis, RJ
Telefone: (21) 3613-9500
E-mail: reservas@lecanton.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bloco do Bita faz pré-carnaval no Le Canton em Teresópolis
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bloco do Bita faz pré-carnaval no Le Canton em Teresópolis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui