Bloco do Foguinho anima o pré-carnaval do Botafogo Praia Shopping neste final de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Clube do Foguinho

Este final de semana será ”carnavalescamente” intenso ao público infantil no Botafogo Praia Shopping, na Zona Sul do Rio.

Tanto no sábado (15/02) quanto no domingo (16/02), o Bloco do Foguinho anima o shopping, com concentração começando às 14h na porta do clube, no 2º piso do empreendimento.

A agremiação será dividida em alas para o desfile, definidas por nomes e temas ligados ao carnaval e ao universo infantil. Tudo isso ao som de músicas de carnaval tocadas por um DJ. Dentro do Clube do Foguinho, os mini foliões poderão se divertir nos preparativos do grande desfile, criando adereços especiais de carnaval, como colares com diversos materiais inusitados, pulseiras e enfeites de cabeça (arcos coloridos). Ao sair do espaço, cada criança receberá um saquinho com confete e serpentina para brincar no bloco mais animado de Botafogo.

Confira aqui a agenda de blocos e bailes infantis do Carnaval carioca de 2020 do DIÁRIO DO RIO

Advertisement

Às 15h, chegou a hora que todos esperavam: Foguinho e sua banda abrem o desfile do bloco mais animado de Botafogo, tocando marchinhas especialmente compostas para o carnaval de 2020, feitas a partir de versões de músicas de carnaval de domínio público e que já estão sendo cantadas nas oficinas de fevereiro. O cortejo começa pelo oitavo piso, indo até o primeiro e terminando no segundo andar. As alas desfilam com seus estandartes, e tudo de repente se mistura numa grande festa de amizade e alegria.

Às 16h, será o momento da diversão final: em frente ao clube haverá uma grande festa de confetes, onde a criançada poderá brincar o carnaval com os monitores, ao som das marchinhas. As atividades no clube continuam até o final da festa, às 18h.

SERVIÇO

Bailinhos infantis do Botafogo Praia Shopping

  • Datas: 15 e 16 de fevereiro (sábado e domingo)
  • Horário: 14h
  • Local: Botafogo Praia Shopping (Entrada do Clube do Foguinho)
  • Endereço: Praia de Botafogo, 400 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
  • Entrada: Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bloco do Foguinho anima o pré-carnaval do Botafogo Praia Shopping neste final de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui