Bloco do Sargento Pimenta e Toca Rauuul no Rio Scenarium

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Depois de lotar o Rio Scenarium na primeira edição da festa Here Comes The Samba, em 2018, o Bloco do Sargento Pimenta está de volta ao pavilhão de cultura da Lapa. E, antecipando o tema do Carnaval 2019, um dos maiores nomes da folia carioca vai levar ao palco da casa a homenagem pelos 50 anos do “White Album”, dos Beatles, lançado em novembro de 1968. O evento acontece dia 25 de janeiro, sexta-feira, a partir das 19h, e tem ainda o Bloco Toca Rauuul entre as atrações.

Conhecido por arrastar multidões desde seu primeiro desfile, em 2011, o Bloco do Sargento Pimenta nasceu com a ideia de mesclar a música do quarteto de Liverpool com a brasileiríssima sonoridade da bateria de uma escola de samba. A trupe desembarca no Rio Scenarium para mais um baile-show imperdível, com direito a figurino novo – uma releitura da capa do álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”. No repertório, a volta de “Yellow Submarine”, que faz parte do disco homônimo que acaba de completar meio século, além de sucessos como “Blackbird” (compartilhado com “Asa Branca”), “Don’t Let me Down” (junto com “Anunciação”), “Love me Do” e “Come Together” (em um mix com “Praieira”).

Formado por 15 componentes, o Bloco Toca Rauuul faz releituras das músicas de Raulzito em diversos ritmos carnavalescos, tais como frevo, samba, marchinha e maracatu, sem jamais perder a pegada rock’n roll. O repertório atravessa todas as fases da carreira de Raul Seixas e a apresentação conta ainda com um forte apelo visual, com figurinos, cenografia, adereços, bonecos e efeitos visuais.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio.
Passa no Paço.

Advertisement

Para completar a festa Here Comes The Samba, maquiagem de purpurina, uma hora de open bar (das 19h às 20h), todo o swing do Baile do Zen, muito rock’n roll com DJ Rafael Barreto e, fechando a noite, hits do Brasil e do mundo com DJ Marcello Sabre.

Quer mais bloquinho: Vai lá na nossa agenda dos blocos de rua do Rio em 2019.

SERVIÇO
BLOCO DO SARGENTO PIMENTA e BLOCO TOCA RAUUUL na festa Here Comes The Samba
Local: Rio Scenarium – Rua do Lavradio, 20, Centro
Data: 25/01/2019 (sexta-feira)
Horário: a partir das 19h (open bar das 19h às 20h)
Ingressos: antecipados à venda pelo site da Ingresso Rápido e na recepção do Rio Scenarium (sem taxa). Na hora: R$ 60
Telefone: (21) 3147-9000
Classificação etária: 18 anos

ATRAÇÕES
Palco Principal
Baile do Zen
Bloco do Sargento Pimenta

Espaço Anexo
DJ Rafael Barreto
Bloco Toca Rauuul
DJ Marcello Sabre
Maquiagem de purpurina e uma hora de open bar (das 19h às 20h)

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bloco do Sargento Pimenta e Toca Rauuul no Rio Scenarium
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui