Bloco do Silva retorna ao Rio de Janeiro após dois anos

Projeto do cantor capixaba volta ao Rio com clássicos dos anos 90

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Crédito: BRENO Galtier/Divulgação

Para abraçar o sol e fechar os olhos/ Para falar de amor, deitar em seu colo…” os versos da música “A cor é rosa” aquecem os corações saudosos e anunciam: o Bloco do Silva voltou! Depois de dois anos de hiato, o projeto do cantor capixaba Silva, que nasceu da vontade do artista em interpretar repertório especial de Carnaval, misturando canções autorais e clássicos dos anos 90.

O Bloco do Silva edição 2022 já passou por Vitória, Salvador, Brasília e São Paulo, depois do Rio, o show ainda terá edições em Belo Horizonte e Curitiba. A apresentação em solos cariocas é uma realização das agências Vibra Marketing e Entretenimento e

O palco Silva toca os grandes sucessos de Daniela Mercury, Banda Eva, Ara Ketu , Olodum, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Ivete Sangalo. O artista ainda contará com a presença de convidados especiais, como Karol Conka, Mulú, RDD, Tropicals, Yasmin Vilhena, Bloco 442 e Ju De Paula, fazendo todo mundo dançar e cantar junto, do início ao fim.

Em 2020, o projeto foi considerado o mais disputado da folia nacional em São Paulo e fora da internet o público fez jus aos números: as seis apresentações tiveram seus ingressos esgotados, somando mais de 25 mil pessoas. Entre os artistas que já participaram do Bloco do Silva estão Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Tatau, Elba Ramalho, Jau e outros.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bloco do Silva retorna ao Rio de Janeiro após dois anos
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bloco do Silva retorna ao Rio de Janeiro após dois anos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui