Bloco em homenagem a Fernanda Torres reúne foliões na Tijuca

O bloco "Braba Igual à Mãe" saiu da Rua Padre Elias Gorayeb, na Tijuca, Zona Norte, onde a atriz passou parte da infância.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foliões se fantasiaram de Fernanda Torres no tapete vermelho do Oscar 2025 — (Foto: Reprodução)

Ainda que a temporada de Carnaval não tenha começado oficialmente no Rio, vários blocos já saíram as ruas da cidade desde a semana passada. Nome em alta, após ganhar do Globo de Ouro de melhor atriz com o filme “Ainda Estou Aqui”, Fernanda Torres foi uma das homenageadas pelos foliões neste domingo (12/01).

O bloco “Braba Igual à Mãe” saiu da Rua Padre Elias Gorayeb, na Tijuca, Zona Norte, onde a atriz passou parte da infância.

O grupo ainda passou pela rua onde ficava o Departamento de Operações de Informações do 1º Batalhão de Polícia do Exército (DOI-I), na Rua Barão de Mesquita, na Tijuca, onde o ex-deputado Rubens Paiva foi assassinado, durante a Ditadura Militar.

Responsável por dar vida ao papel de Eunice Paiva no filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles, Fernanda foi a vencedora do Globo de Ouro na categoria melhor atriz em filme de drama no último domingo (5). O longa brasileiro e Fernanda ainda têm grandes chances de entrar para a disputa do Oscar 2025.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bloco em homenagem a Fernanda Torres reúne foliões na Tijuca

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui