Bloco Exagerado faz show gratuito no final de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Desfilando pelo quarto ano consecutivo homenageando Cazuza, o Bloco Exagerado faz ensaio gratuito participando do Pós-Praia UpTown no próximo sábado, 09 de Fevereiro, às 20h30, na Barra. O show está em nossa agenda dos blocos de rua do Rio em 2019.



Uma das boas novidades de 2016, quando surgiu homenageando o poeta em plena festa da carne, o Exagerado toca músicas de Cazuza nos ritmos da folia e este ano conta com a colaboração de fãs e amigos para a manutenção do bloco.

O Bloco que, em seu primeiro desfile, arrastou uma multidão de fãs ao Arco do Teles, tem como expectativa para 2019, seu quarto carnaval consecutivo, ficar ainda maior na Praça Tiradentes.

Advertisement

“Nosso público vem crescendo em proporção geométrica. Em 2018 foi lindo demais, e tenho certeza que neste ano vai ser muito maior”, orgulha-se Helton Alves, vocalista do bloco, que já se apresentou em cidades como São Paulo e Belo Horizonte.

A partir da base original de sucessos de Cazuza como cantor e compositor, o Exagerado dá o clima da festa com chocalhos, surdos, triângulos e tamborins embalados por 10 músicos na banda e quase 40 na bateria. O resultado é a vibração dos foliões com versões de “Vida louca vida” em ritmo de samba, “Por que a gente assim?” na pegada do baião e o frevo de “Malandragem”.

SERVIÇO:
Bloco Exagerado no “Pós Praia UpTown”
Evento Gratuito
Data: 09 de Fevereiro (Sábado)
Horário: 20h30
Endereço: Av. Ayrton Senna, 5500 – Barra
Tel.: (21) 3030-5500

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bloco Exagerado faz show gratuito no final de semana
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui