O Bloco Filhos da PUC, realmente, decidiu modificar o conceito de um bloco de rua. Além de incentivar os artistas da Pontifícia, pois no bloco só podem participar alunos e ex-alunos da PUC, eles optaram por pedir patrocínio e apoio para empreendedores relacionados à PUC. Dessa forma, incentivando os empreendedores e artistas da Universidade.
Como patrocinadora master do bloco, a Cervejaria Artesanal Irada! tem como um dos sócios Felipe Nogueira, formado em Comunicação Social. Já no ramo de cachaças artesanais a empresa Alquimia, tem alunos de Administração como sócios, Pedro Ramalho e Frederico Zillig.
A Breeze Picolés, que vende picolés alcoólicos, tem como sócia Andressa Guedes, formada em Relações Internacionais em 2011, e Henrique Gruenbaum, formado em Administração em 2010. Andressa também é sócia do Alô Madruga, um Delivery de Conveniência.
No ramo alimentício, não poderiam ficar de fora os hambúrgueres artesanais, o Brother’s Burger, da Pricila Romano, formada em administração. E também terá o famoso Blend Food Truck, que apesar de não ter sócios formados pela PUC-Rio, decidiu apoiar o bloco pois considera a iniciativa do bloco “genial”, uma vez que o próprio bloco busca incentivar os artistas e empreendedores da PUC.
Por outro lado, a conceituada marca empresa de vestuário, TACO, a qual também é patrocinadora do bloco e tem uma das sócias formada pela PUC, ajuda o bloco desde o início fornecendo as camisas dos foliões.
O Diário do Rio também dá o apoio de mídia ao FIlhos da PUC que desfila na Quarta Feira de Cinzas, na Gávea. Veja esse e outros blocos na Agenda dos Blocos do Rio em 2017.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui