Bloco infantil Gigantes da Lira substitui desfile por ‘alvorada do coração’ em Laranjeiras

A ação acontece no dia em que o tradicional bloco infantil faria o seu cortejo. Rua foi decorada com balões coloridos com formato de coração

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Facebook

Com o Carnaval cancelado e a folia de rua proibidas por conta da pandemia de Covid-19, os blocos estão se adaptando e substituindo os desfiles por lives. Mas, o “Gigantes da Lira” decidiu fazer um ato simbólico um pouco diferente. Neste domingo (07/02), o bloco promoveu uma ” alvorada de corações” na Rua General Glicério, em Laranjeiras, na Zona Sul.

A ação acontece no dia em que o tradicional bloco infantil faria o seu cortejo. Para substituir o desfile, a rua foi decorada com balões coloridos com formato de coração.

Este seria o 23º desfile do “Gigantes da Lira”. Nas redes sociais, o Gigantes da Lira convocou seus admiradores a participar do carnaval virtual:

“Apesar das tristezas dos efeitos dessa pandemia, gostaríamos de cercar a data da nossa festa de carinhos e alegrias, pedindo a todos vocês que publiquem fotos e vídeos dos anos anteriores, usando a hashtag #Gigantesdalira, para juntos, realizarmos uma grande folia virtual, na nossa data oficial”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bloco infantil Gigantes da Lira substitui desfile por 'alvorada do coração' em Laranjeiras
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bloco infantil Gigantes da Lira substitui desfile por 'alvorada do coração' em Laranjeiras
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui