Bloco “Que pena, Amor” homenageia Raça Negra

Bloco “Que pena, Amor” homenageia Raça Negra

23 de novembro de 2017 0 Por Quintino Gomes Freire
Compartilhe

Fala aqui comigo, seja sincero, você também se amarra no Raça Negra! Só mesmo a Flor do Silvio Santos que não gosta e pessoas sem coração. E se você curte o pagode dos anos 90 e também ama carnaval, tem de aproveitar que neste domingo, 26 de novembro, às 15h, o bloco Que pena, amor, que homenageia o Raça Negra, faz sua estreia rumo ao primeiro desfile de carnaval.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

O evento é gratuito e será na Rua do Rezende, na Lapa, em frente ao restaurante La Carmelita. No repertório, grandes sucessos como Cheia de Manias, Te quero Comigo e Tarde Demais serão tocadas com arranjos diferentes, que vão do samba ao funk.

Marque sua presença no Facebook.

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.


Compartilhe