Bloco Toco-Xona e Letrux no Circo Voador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Neste sábado, dia 09/02, às 22h, o bloco Toco-Xona, que a cada carnaval ganha mais seguidores , e a cantora Letrux se apresentam no Circo Voador.

Na noite será lançado o enredo do Toco-Xona 2019. Este ano, nossa homenagem vai para a exaltação da potência e luta da mulher contra a opressão, o machismo, a misoginia, o patriarcado, a violência e a discriminação.

O Toco-Xona nasceu em 2007 e, em 2008, realizando seu primeiro desfile-parado em Botafogo. A ideia é criar um ambiente carnavalesco seguro para lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, queer e intersexuais, mas que também reúne toda uma diversidade de público que respeita e valoriza nosso espaço.

Um dos maiores diferenciais do Bloco é o repertório variado com versões de sucessos e clássicos que passam por Rihanna, Pabllo Vittar, Cazuza, Marina Lima, Nirvana e Freddie Mercury, além de axé, marchinhas e hits de Madonna, Amy Winehouse e Rita Lee. Um a combinação perfeita entre o batuque do Carnaval e os acordes refinados de guitarra e baixo.

Advertisement

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio.
Passa no Paço.

O Toco-Xona é formado por Alice Pereira, Bruna Capistrano, Gabriela Levy, Jayme Monsanto, Julia Taranto, Karolyna Gomes, Luz de Lucena, Martha V, Marta Bessas, Melissa Costa, Mikhaila Copello, Natália Tanus, Nathalia Caldwell, Nuala Maia, Rena Aprigio, Taissa Zin e Vanessa Lepretier.

E, claro, que o evento está lá na nossa agenda dos blocos de rua do Rio em 2019.

SERVIÇO:
Toco-Xona no climão do Verão com Letrux
Onde: Circo Voador – Rua dos Arcos, s/n, Lapa
Quando: 9 de fevereiro, às 22h
Quanto: R$30 meia-entrada e R$60 a inteira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bloco Toco-Xona e Letrux no Circo Voador
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui