BlogCamp Rio de Janeiro 2011

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

BlogCamp RJ 2011E o grande @Dulcetti por algum motivo que acho que se aproxima do masoquismo ou muito altruísmo, vai se dar ao trabalhão de realizar mais uma edição do Blogcamp Rio de Janeiro. O evento voltará a ocorrer no campus da Gama Filho no Downtown na Barra da Tijuca.

 

Dessa vez o evento ocorrerá em dois dias, no último fim de semana deste mês, 27 e 28 de agosto e, em uma jogada de gênio sabendo que o povo nerd detesta acordar cedo, afinal passa a madrugada jogando WoW, tuítando ou rindo de memes (Dulcetti diz que o pessoal fica no bar, alguns até ficam), o BlogCamp RJ só acontecerá na parte da tarde, começando as 13 hs e terminando às 18:30. O bom que deixa um bom tempo para o pessoal se socializar, que é o verdadeiro objetivo dos Camps.

Advertisement

Para participar do evento basta se inscrever aqui. O valor da inscrição é de R$ 15. Apesar de não ter nenhum palestrante confirmado, ainda, o networking e reencontrar as pessoas vale o evento. Quem quiser saber mais sobre o evento tem o site, o twitter @BlogCampRio  e a página no Facebook.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BlogCamp Rio de Janeiro 2011
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui