Bloquinho do Rio estreia na Cidade das Artes

Saulo Fernandes - crédito Rua 15 Produções
Saulo Fernandes - crédito Rua 15 Produções

Neste sábado, dia 29/12, o Bloquinho do Rio fará sua estreia na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. Serão 12 horas de música ao vivo, tendo Saulo Fernandes comandando a festa, para um público de até 8 mil pessoas. E está lá nossa agenda dos blocos de rua do Rio de Janeiro em 2019.

Entre as atrações estão o Chora me Liga, pioneiro no sertanejo, o Bloco Carrossel de Emoções, que traz as batidas do funk, e o Bloco Vira Lata, também representante do axé. Relembrando uma das marcas registradas do carnaval de Salvador, os blocos se apresentarão em um trio elétrico que fará um percurso dentro do espaço da Cidade das Artes.



Além da diversidade de estilos e ritmos, O Bloquinho do Rio terá outras características democráticas do carnaval. O público poderá optar por curtir a festa em dois espaços diferentes: “Atrás do Trio”, que garante circulação livre pelo evento. Ou área vip open bar, em espaço reservado. Ambos com opções de ingressos com e sem camisa exclusiva do Bloquinho do Rio.

Há quase 20 anos, o Rio recebia de braços abertos as grandes estrelas do carnaval de Salvador. Bell Marques, Asa de Águia, Ivete Sangalo e muitos outros fizeram história na cidade com edições fora de época de seus blocos. Agora, com o crescimento dos blocos do Rio, com um vasto universo de ritmos, abraçamos esta energia trazendo de volta o axé music como mais um elemento neste caldeirão da folia carioca. Estreamos às vésperas do réveillon, com a cidade em clima de festa, e pretendemos realizar até 3 edições por ano do Bloquinho do Rio, com os maiores nomes da música baiana e representantes do carnaval de todo o Brasil.” finaliza Eduardo Seco, diretor executivo da New Quality.

Serviço Bloquinho do Rio:
Local: Cidade das Artes
Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca
Data e horário: 29/12/18 – de 15h à 02h

Ingressos entre R$ 60 e R$ 400,00

Vendas e informações:
https://www.ingressocerto.com/bloquinho-do-rio

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here