Boa notícia para os deputados presos, foram para a mão do Gilmar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma provável excelente notícia para os deputados estaduais presos durante a operação Furna da Onça. O presidente do STF, Dias Toffoli, tirou o caso das mãos da ministra Cármen Lúcia, e distribuiu um pedido de habeas corpus da operação para Gilmar Mendes.

Com a decisão, a partir de um pedido de Andreia Cardoso do Nascimento, que assessorava o ex-presidente da Alerj Paulo Melo, deve levar todos os casos da operação, incluindo dos 10 deputados estaduais presos, para a mão de Gilmar. E o leitor sabe como é com Gilmar, solta todo mundo.

Ou seja, logo a Cadeia Velha, outro nome para o Palácio Tiradentes, vai ter vários recém-saídos da Cadeia Nova. E nem pense que os atuais deputados vão cassar os que provavelmente saírem, basta lembrar que Jorge Picciani(MDB) ainda é presidente da ALERJ e, se sair da prisão domiciliar, pode muito bem assumir o cargo nos últimos dias de mandato que faltam.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Boa notícia para os deputados presos, foram para a mão do Gilmar
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. No meu ponto de vista Jurídico o Excelentíssimo Doutor Gilmar Mendes e muito correto com suas decisões jurídicas. Ou seja, sempre acompanha a Constiuicao Federal e as legislações pertinentes a cada fato.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui