Boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, é interditada pela Prefeitura do Rio

Estabelecimento, que está proibido de funcionar como boate, vinha tendo registros de aglomerações; Mandarim, na Gávea, também foi interditado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada da Vitrinni, na Barra - Foto: Reprodução/Internet

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), interditou, no último sábado (24/07), as casas noturnas Vitrinni Lounge Beer, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense, e Mandarim, na Gávea, Zona Sul.

Ambos os locais vinham funcionando como boate, o que é proibido pelo último decreto municipal, válido até 09/08, e tinham registros de aglomerações, segundo denúncias repassadas à Seop.

Vale ressaltar que a interdição para ambos acontece por tempo indeterminado e, além disso, os 2 estabelecimentos foram multados em R$ 15 mil. A ação contou com o apoio da Vigilância Sanitária e da Guarda Municipal.

vitrinni interditada Boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, é interditada pela Prefeitura do Rio
Interdição da Vitrinni em 24 de julho de 2021 – Foto: Divulgação/Seop

”Mesmo que não ocorram irregularidades no momento da fiscalização, as informações, fotos e vídeos recebidos posteriormente servem como fundamento para aplicação de multas e até interdição desses locais. Até o término da pandemia, as fiscalizações continuarão por toda a cidade”, disse o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Advertisement
WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, é interditada pela Prefeitura do Rio
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Vale lembrar que, na madrugada de sábado, a boate All In, também na Barra e vizinha à Vitrinni, já havia sido interditada pelo Corpo de Bombeiros, por também conter aglomerações.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, é interditada pela Prefeitura do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui