Bodylaser é a nova apoiadora dos atletas olímpicos do Flamengo

Com o conceito "depilação para todas as peles", empresa de depilação a laser abre espaço para atendimento aos medalhistas e promessas do esporte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Bodylaser, empresa de depilação a laser, que faz parte do Grupo Orthopride, apoiará os atletas olímpicos do Flamengo. A partir de agora, eles poderão usar a unidade da Bodylaser no Rio Design Leblon (próxima à sede da Gávea) para procedimentos de depilação a laser, necessários em atividades de alta performance, como parte da parceria entre o clube e a empresa.

Mais do que a oferta de um serviço, a Bodylaser quer, com a ação, exaltar a força dos atletas olímpicos, que estão sempre na busca por resultados e medalhas que elevam o país em competições pelo mundo.

“Dentro do nosso conceito de depilação para todas as peles, a Bodylaser vê nos atletas olímpicos a tradução do que cultuamos na nossa empresa. O respeito pela diversidade, pela inclusão e pelo respeito a todas as peles. A celebração desta parceria com o esporte olímpico do Flamengo muito nos orgulha”, afirma Richard Magrath, COO do Grupo Orthopride, empresa que é dona das marcas BodyLaser, Orthopride e Face2Face.

“O Flamengo está muito satisfeito em ter fechado esta parceria para o apoio da BodyLaser na preparação de nossos atletas olímpicos. Este trabalho vai permitir um melhor preparo para que nossos atletas possam atingir o máximo de rendimento”, afirma Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Advertisement

Para marcar a parceria, a Bodylaser também está lançando uma campanha que terá um vídeo a ser veiculado nas redes sociais de Bodylaser e do Flamengo. A ideia é mostrar a identidade do esporte com a pele e com o que ela traduz, sobretudo pelo esforço, dedicação e determinação dos atletas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bodylaser é a nova apoiadora dos atletas olímpicos do Flamengo
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui