Bohemia Chocolatier

Na última quinta-feira, dia 15 de maio, tive o prazer de ser convidado para participar da apresentação da nova cerveja da Bohemia, a Bohemia Chocolatier. O evento aconteceu em Petrópolism na Cervejaria Bohemia, um dos maiores centros de experiência cervejeira do mundo, localizado em Petrópolis.

O início do evento foi uma grande peça de teatro com funcionários e atores, em que apresentava a Fantástica Cervejaria, uma alusão ao Fantástica Fábrica de Chocolate, com a diferença que ninguém foi perdido no caminho por causa de um dos pecados capitais. O convite do evento, inclusive, era um ticket dourado.

Bohemia Chocolatier

chocolatier

Produzida com aroma natural de cacau, Bohemia Chocolatier foi elaborada com ingredientes selecionados que resultaram em uma cerveja única: intensa, encorpada e com o perfeito equilíbrio entre o adocicado e um leve amargor no final. O produto é do tipo lager escura e tem teor alcoólico de 4,1%. E, mesmo eu que não sou fã de cerveja, adorei!!!

A novidade acompanha bem pratos salgados com caldas doces, como um pato com laranja, frango com creme de pêras ou sufle de couve flor. É ideal também para ser consumida ao final de uma refeição, com uma sobremesa e substituindo perfeitamente um café ou um licor. Também harmoniza com doces à base de chocolate, especialmente o amargo, tortas e bolos de morango, mousse de avelã e de maracujá.

A edição limitada poderá ser consumida com exclusividade na Cervejaria: no Restaurante Bohemia, onde Chocolatier poderá ser harmonizada com os exclusivos pratos do cardápio, no Bar e no Empório Bohemia. O produto também poderá ser adquirido por consumidores de todo o Brasil pelo site www.bohemia.com.br/chocolatier e nas lojas do Pão de Açúcar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Serviço – Cervejaria Bohemia

Endereço:Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro Histórico – Petrópolis – RJ
Agendamento de visitas: www.bohemia.com.br

Funcionamento:
Quarta a Sexta – 11h às 16h30
Sábado, Domingo e Feriados – 11h às 18h30

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui