Bohemia apresenta a nova cerveja Chocolatier

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bohemia Chocolatier

Na última quinta-feira, dia 15 de maio, tive o prazer de ser convidado para participar da apresentação da nova cerveja da Bohemia, a Bohemia Chocolatier. O evento aconteceu em Petrópolism na Cervejaria Bohemia, um dos maiores centros de experiência cervejeira do mundo, localizado em Petrópolis.

O início do evento foi uma grande peça de teatro com funcionários e atores, em que apresentava a Fantástica Cervejaria, uma alusão ao Fantástica Fábrica de Chocolate, com a diferença que ninguém foi perdido no caminho por causa de um dos pecados capitais. O convite do evento, inclusive, era um ticket dourado.

Bohemia Chocolatier

chocolatier

Advertisement

Produzida com aroma natural de cacau, Bohemia Chocolatier foi elaborada com ingredientes selecionados que resultaram em uma cerveja única: intensa, encorpada e com o perfeito equilíbrio entre o adocicado e um leve amargor no final. O produto é do tipo lager escura e tem teor alcoólico de 4,1%. E, mesmo eu que não sou fã de cerveja, adorei!!!

A novidade acompanha bem pratos salgados com caldas doces, como um pato com laranja, frango com creme de pêras ou sufle de couve flor. É ideal também para ser consumida ao final de uma refeição, com uma sobremesa e substituindo perfeitamente um café ou um licor. Também harmoniza com doces à base de chocolate, especialmente o amargo, tortas e bolos de morango, mousse de avelã e de maracujá.

A edição limitada poderá ser consumida com exclusividade na Cervejaria: no Restaurante Bohemia, onde Chocolatier poderá ser harmonizada com os exclusivos pratos do cardápio, no Bar e no Empório Bohemia. O produto também poderá ser adquirido por consumidores de todo o Brasil pelo site www.bohemia.com.br/chocolatier e nas lojas do Pão de Açúcar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Serviço – Cervejaria Bohemia

Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro Histórico – Petrópolis – RJ
Agendamento de visitas: www.bohemia.com.br

Funcionamento:
Quarta a Sexta – 11h às 16h30
Sábado, Domingo e Feriados – 11h às 18h30

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bohemia apresenta a nova cerveja Chocolatier
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui