O Partido Liberal (PL) anunciou oficialmente o presidente Jair Bolsonaro (RJ) como candidato à reeleição à Presidência da República, na manhã deste domingo (24/07), em convenção que está sendo realizada no Maracanãzinho, na Zona Norte do Rio.
A aprovação da candidatura foi feita em votação virtual na plataforma online do partido. Em seguida, Bolsonaro foi chamado ao palco, onde subiu ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O general Walter Braga Netto também foi confirmado como vice da chapa.
“Quando se fala em poder do povo, alguém acha que o povo cubano não quer a liberdade? Tem? Não. Como chegar a esse ponto? Por escolhas erradas (…) A nossa missão é não atrapalhar a vida de vocês. É, cada vez mais, tirar o estado de cima de vocês. Estado forte, povo fraco. Povo forte, estado forte”, disse Bolsonaro.
O senador Flávio Bolsonaro era o único filho de Bolsonaro no palanque.
O Rio de Janeiro é berço político do presidente, que busca reverter a desvantagem nas pesquisas de intenção de voto — na mais recente do instituto Datafolha, ele aparece em segundo lugar, com 28% das intenções de voto, atrás do rival Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 47%.
Nunca se desceu tão baixo na escala humana.
Esse governo é a representação da psicopatia paranoica perversa.
Fome, corrupção por todos os lados, miséria e violência.
E o mais chocante é que em 3, 2, 1….. haverá gente para defender essa quadrilha.
Tudo para não pagar o INSS da empregada doméstica.
Deus acima de tudo e loucura por todos os lados.
Pelo datafolha em 2018, perdia para todos… quem lembra?!?
Bolsonaro 22
Kkkkkk Piada hilária! O cara que é venerado nas ruas, mobiliza verdadeira multidão … Mas quem lidera as pesquisas não pode sair às ruas tamanho por medo só povo. Imprensa ordinária! Votamos no que vemos, não no que ouvimos ou lemos