Bolsonaro confirma participação em evento de moto no Rio

A “motociata” de apoio ao presidente Bolsonaro concentra às 10h, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, e segue até o Monumento dos Pracinhas, no Aterro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bolsonaristas do Rio de Janeiro estão mobilizados para que o passeio de moto deste domingo (23), com a presença do presidente Jair Bolsonaro, seja a maior demonstração de apoio ao governo federal possível. Os deputados estaduais Charlles Batista e Anderson Moraes, do PSL, integram a organização do evento e estão convocando o público a participar. 

A motociata, como está sendo chamada, tem ponto de concentração às 10h, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. De lá, o presidente e os seus apoiadores seguirão até o Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo. O passeio ganhou um cartaz de convocação bem divertido.

O 1º passeio do tipo foi em Brasília, no domingo (9.mai.2021). O presidente saiu de moto do Palácio da Alvorada por volta das 9h e percorreu ruas de Brasília acompanhado de centenas de motociclistas apoiadores e a recepção geral foi boa.

O passeio teria como objetivo, de acordo com os deputados organizadores, declarar apoio a Bolsonaro e criticar a CPI do COVID-19:

Advertisement

Nós temos a obrigação de fazer a maior motociata do Brasil para declarar todo apoio ao nosso líder, presidente Jair Messias Bolsonaro, nesse momento em que esquerdistas usam uma CPI de forma suja, na tentativa de antecipar a campanha eleitoral de 2022, escondendo governadores e prefeitos que praticaram corrupção na pandemia

“Essa CPI é um circo, onde temos visto a hipocrisia da oposição ao perseguir o presidente e isentar o verdadeiros culpados, que foram os que roubaram o dinheiro do povo em plena pandemia. Quanto mais tentarem derrubar Bolsonaro, mais vamos mostrar que estamos com ele

Especialistas e detratores do presidente criticam a “motociata” pela possibilidade de gerar aglomerações, o que não seria indicado no momento de pandemia que o país vive. Bem, não é por outro motivo que o governo vem passando aperto em uma CPI sobre o tema.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bolsonaro confirma participação em evento de moto no Rio
Advertisement

46 COMENTÁRIOS

  1. Sou eleitor, seu perdedor chorão rsrs
    Joga ovos amanhã, machão rsrs Deus te espera, ou não rsrs
    #BolsonaroAte2026 buáááá! Rsrs

    • Que se foda seu deus!!! Sou ateu e estou me lixando para seu amiguinho imaginário.

      Se Bolsonaro diz que “pessoas que cumprem isolamento são idiotas”. Somado a todas as omissões e interferências do genocida, eu ainda me sinto ofendido (como outros também podem se sentir).
      Se ganhar ovada de mim ou qualquer outro foi para além de merecido.

  2. Chorar pode…mas não na frente de MILHARES de motociclistas patriotas… senão serão atropelados rsrs
    Esse presidente se não era um MITO, se consagragou como um. O melhor presidente que o Brasil já teve desde a descoberta. #BolsonaroReeleitoPrimeiroTurno2022

    • “Atropelar”
      Acha proporcional jogar ovo e ser atropelado????

      Nenhum direito penal de país desenvolvido tem como proporcional.

      Os bens jurídicos envolvidos não se equivalem. E a vida é o bem maior.
      Logo, não há legítima defesa…

      É homicídio consumado ou na forma tentada – se não sobreviver a morte por conta das consequências do atropelamento.

  3. O que aconteceria se Dilma tivesse feito uma carreata naquele momento que os ânimos inflamados naquela época que tudo no seu governo vinha desandando???
    E agora o chefe do Governo da União com problemas graves de compra de apoio por meio de orçamento secreto e omissões na saúde, além de péssimo desempenho nas relações exteriores, falta de decoro senão completa irresponsabilidade com comportamento inadequado em diversos momentos como autoridade de Estado, parecendo moleque…
    Isso cansa…

  4. O Rio de Janeiro ficará pequeno. Morram de INVEJA, apoiadores de CORRUPTO! Selem teus jumentos e tentem fazer algo parecido…kkkk
    #BolsonaroAte2026

  5. Pessoas defendendo politico A ou B. Se matam por pessoas que imaginam serem seus salvadores…passeatas sao válidas. Mas para exigir salarios dignos, serviços publicos q funcionem, educacao de qualidade, prisao para os manda chuvas que assaltam o país há 500 anos…enfim, é desse tipo de passeata que precisamos. Governantes deveriam ser eleitos para servir incodicionalmente aos interesses da populaçao. E nao para interesses proprios ou de uma minoria. O povo deveria ser um só. Infelizmente não sabem a força que tem…

  6. Mais uma vez esse imbecil junto e acompanhado dessas merdas que apoiam esse idiota, que com certeza dizem apoiam mais foram tô.ar a vacina, vão infringir a lei, kd a secretaria de saúde que não proibiu a aglomeração,? Enquanto acontecer tal coisa nosso povo vai continuar morrendo.

  7. Um bando de Zé Ruela reclamando, todos os dias temos ônibus, trens, metrôs, BRTs lotados, se fizer calor, correm para a praia. Se estivesse liberado público nos estádios, estariam todos lotados, da forma que ficam os bailes, pagodes e casas de show.
    Tivermos dengue, chicunguia, sarampo e outras que mataram e matam centenas de milhares sem ninguém protestar e agora querem pegar o Presidente atual para Cristo?
    Vão chorar na cama que é lugar quente.

  8. Acho interessante que o povo é esquecido! BNDES, passadinha, Venezuela, cuba, África…! Nosso dinheiro foi levado pra todos esses lugares e ninguém fala nada. STF libera todos os ladrões que tinham sido pegos e com razão e o povo aplaude! Reclamam de motoristas, mas não deixam de ir no shopping, ou na praia, e o pior, não reclamam da superlotação dos trens, metros e brts, nesses lugares pode ter aglomeração sem problemas que não tem covid lá!!! O mais triste que lula e FHC estão se juntando e o povo está achando bonito! E só lembrando, o stf deu autonomia para os governos estaduais lhe darem com a pandemia da forma que quisessem, aqui no Rio estamos perguntando aonde foi parar os 1 bilhão que foram gastos com hospitais de campanha que nunca funcionaram! Vai lá povo com Alzheimer, elege o barba Negra, daqui a 4 anos não reclamem se o Brasil for vendido e vcs ficarem na merda de novo!!!!

    • A verdade é que todos esses citados
      Venezuela, Passadina, Cuba, África…
      Não se comprovou a ilegalidade.
      Pode, sim, haver uma discussão se pertinente, conveniente, diante das prioridades e interesse público.
      Isso porque ações do tipo são feiras no mundo por outros países.
      Você imagina se os holandeses, alemães etc reclamassem de seus governos destinarem dinheiro de fundos para preservar a Amazônia???
      A questão é vista, portanto, sob o interesse estratégico na geopolítica.

  9. Direito de todo cidadão manifestar com educação sua opinião e apoiar A ou B . . . se o outro lado se sente tão ofendido a ponto de pedir para jogar isso ou aquilo que faça a mesma coisa com o seu querido lider, peça a ele para vir a rua e demonstrar o apoio do povo.

  10. Pergunto aos 2 deputados estaduais organizadores: por que o presidente não respondeu o pedido da Pfizer sobre a venda de vacina para o Brasil em setembro de 2020 ???

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui