Bolsonaro faz passeio de moto pelas ruas do Rio

Presidente e apoiadores seguiram pelas ruas da Barra em direção ao Aterro do Flamengo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Facebook

Na manhã deste domingo, motociclistas, ciclistas e pedestres se reuniram em frente ao Parque Aquático Maria Lenk, na Zona oeste da cidade, para um passeio de moto comandado pelo presidente da República Jair Bolsonaro. O passeio seguiu até o Flamengo. Após a concentração, que causou aglomeração e nó no trânsito, Bolsonaro e apoiadores seguiram pelas ruas da Barra, e pela orla da cidade.

Diferentemente do que havia sido previsto, foi ocupada toda a pista lateral da avenida Embaixador Abelardo Bueno, que é um dos principais corredores da região da Barra. De acordo com a Prefeitura, eles deveriam se concentrar em um bolsão dentro do Parque Olímpico.

A interdição da pista e o grande número de motociclistas chegando ao local provocou um nó no trânsito da região, com um grande engarrafamento se formando. Mesmo ônibus e viaturas da Polícia Militar ficaram presas no congestionamento. Para o passeio do presidente acontecer, mais de mil policiais foram convocados. A maioria dos presentes não usava máscaras.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bolsonaro faz passeio de moto pelas ruas do Rio
Advertisement

13 COMENTÁRIOS

  1. Aí aí aí , a globo lixo e falida vai falar sobre isso uma semana ,coitado do Bonner daqui a pouco não vai ter mais dinheiro pro salário dele kkkkk

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui