O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (03/06) que não vai conversar com o governador do Rio, Wilson Witzel e, em seguida, sugeriu que o governador será “brevemente” preso.
A fala do presidente ocorreu em resposta a um apoiador, que se apresentou como policial militar reformado. Ele pediu ajuda contra o pagamento de uma taxa previdenciária, cobrada pelo governo do Rio.
“Eu não vou conversar com o Witzel. Até porque, brevemente, já sabe onde ele deve estar, né?”, respondeu Bolsonaro na porta do Palácio da Alvorada, onde conversava com apoiadores.
Após receber nesta quarta-feira (3/06) um pedido de um apoiador sobre uma medida no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro disse que não vai conversar com o governador do estado, Wilson Witzel. Em seguida, insinuou que Witzel será “brevemente” preso.
Witzel foi alvo, na semana passada, da Operação Placebo, que investiga suspeitas de desvio de recursos, na Saúde do Rio, destinado a ações contra o coronavírus. Foram 12 mandados de busca e apreensão — um deles no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador, e outro na casa dele no Grajaú. A esposa do governador, Helena Witzel, também é investigada.
Ao comentar a operação, também na semana passada, Bolsonaro parabenizou a Polícia Federal.
[…] um round na briga entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o governador Wilson Witzel. Nessa semana Bolsonaro disse que Witzel poderia ser preso nas próximas semanas, e nessa sexta, 5/6, foi a vez do governador […]
“O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (03/06) que não vai conversar com o governador do Rio, Wilson Witzel e, em seguida, sugeriu que o governador será “brevemente” preso.”
Texto ridículo e totalmente TENDENCIOSO. Qualquer pessoa provida de mínimo de cérebro, nota que o Presidente refere-se a condição de “criminoso” do governador do RJ. Então, fora a hipocrisia da reportagem, obviamente o local apropriado para o meliante é a cadeia. Não precisa ser nenhum esquerdopata ou oposicionista do governo federal para deduzir tal acontecimento.
Ah… Mas o celular do governador pode ser alvo de busca e apeensão. O do Presidente é que não.
Uma palhaçada!!!
Presidente criminoso