Bolsonaro pode apoiar Indio da Costa para governador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

De acordo com a coluna Radar/Veja, Indio da Costa (PSD) pode ganhar um importantíssimo cabo eleitoral, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pelo menos no que depender no guru econômico do polêmico deputado, Paulo Guedes. Ele está tentando convencer Bolsonaro a apoiar Indio.

Se o apoio se confirmar, Indio vira um dos candidatos mais viáveis ao Guanabara, ele já conta com o apoio do prefeito Marcelo Crivella (PRB), seu governo pode ser um fracasso, mas não podemos esquecer que a máquina da Prefeitura do Rio é poderosa e toda a capilaridade da Igreja Universal. Também Indio já teria montada sua chapa, com o já quase Senador, Flávio Bolsonaro (PSL) e o atual senador Eduardo Lopes (PRB), que ocupa a vaga que era de Crivella no Senado.

E a rejeição a Bolsonaro, creio, não prejudicaria Indio, afinal, ele tem uma imagem mais moderna e tolerante que o ex-militar. Sem esquecer, que já foi prejudicado o suficiente com a rejeição de Crivella.

A matéria também diz de uma articulação para Indio e Eduardo Paes serem candidatos em uma mesma chapa, com um candidato ao governo e outro ao Senado. Só que o candidato do PSD já disse que só aceita ser governador, é de imaginar que Paes pense o mesmo… no caso muito cacique para pouco você sabe o que

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bolsonaro pode apoiar Indio da Costa para governador
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui