Como devem saber, estes ano são 2 candidatos ao Senado, nas vagas que em 2010 venceram Marcelo Crivella (PRB) e Lindbergh Farias (PT), com o apoio do então presidente Lula (PT), em 3º ficou Jorge Picciani (MDB), o que mostra quando a questão é votar, o carioca não decepciona, erramos sempre.

Pois bem, em 2018 quem está na frente nas pesquisas para o Senado, é Flávio Bolsonaro (PSL), já estou me acostumando e aceitando. A 2ª vaga dava como certa uma provável disputa entre Cesar Maia (DEM) e Chico Alencar (PSol), mas de acordo com Berenice Seara/Extra, a família Bolsonaro vai apoiar como 2º voto o deputado federal Arolde de Oliveira (PSD).


Tudo sobre as eleições 2018 no Rio de Janeiro

Evangélico, é sócio da rádio evangélica 93 FM, a emissora oficial da Marcha para Jesus, e é deputado federal desde 1984. Ele também foi secretário de transportes durante a gestão de Cesar Maia como prefeito do Rio.

O interessante, é que Arolde será candidato único ao senado na chapa de Indio da Costa (PSD), um crítico dos Bolsonaro. E serão 3 políticos com base evangélica forte candidatos ao Senado, além de Flávio Bolsonaro e Arolde, tem Eduardo Lopes (PRB), que vem com o apoio da IURD e do bispo prefeito Crivella. Coisas da política carioca.

1 COMENTÁRIO

  1. Consta um processo referente ao pan 2007 onde ele foi condenado a devolver cerca de 21 milhões aos cofres públicos. E verdade ?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui