Bolsonaros indicarão Arolde de Oliveira para 2º voto ao Senado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Como devem saber, estes ano são 2 candidatos ao Senado, nas vagas que em 2010 venceram Marcelo Crivella (PRB) e Lindbergh Farias (PT), com o apoio do então presidente Lula (PT), em 3º ficou Jorge Picciani (MDB), o que mostra quando a questão é votar, o carioca não decepciona, erramos sempre.

Pois bem, em 2018 quem está na frente nas pesquisas para o Senado, é Flávio Bolsonaro (PSL), já estou me acostumando e aceitando. A 2ª vaga dava como certa uma provável disputa entre Cesar Maia (DEM) e Chico Alencar (PSol), mas de acordo com Berenice Seara/Extra, a família Bolsonaro vai apoiar como 2º voto o deputado federal Arolde de Oliveira (PSD).

retangulo Bolsonaros indicarão Arolde de Oliveira para 2º voto ao Senado
Tudo sobre as eleições 2018 no Rio de Janeiro

Evangélico, é sócio da rádio evangélica 93 FM, a emissora oficial da Marcha para Jesus, e é deputado federal desde 1984. Ele também foi secretário de transportes durante a gestão de Cesar Maia como prefeito do Rio.

Advertisement

O interessante, é que Arolde será candidato único ao senado na chapa de Indio da Costa (PSD), um crítico dos Bolsonaro. E serão 3 políticos com base evangélica forte candidatos ao Senado, além de Flávio Bolsonaro e Arolde, tem Eduardo Lopes (PRB), que vem com o apoio da IURD e do bispo prefeito Crivella. Coisas da política carioca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bolsonaros indicarão Arolde de Oliveira para 2º voto ao Senado
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui