Bombeiros confirmam morte de criança em desabamento em Rio das Pedras

A vítima era uma menina de aproximadamente 2 a 3 anos. Morte foi confirmada após mais de sete horas de buscas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução / TV Globo

Após mais de 7 horas de buscas, uma criança foi encontrada morta em meio aos escombros do prédio de 4 andares que desabou um Rio das Pedras. A informação foi confirmada pelo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Leandro Monteiro.

Segundo informações do portal de notícias G1, a vítima era uma menina de aproximadamente 2 a 3 anos – ainda não se sabe ao certo. Há ainda a informação de que há mais uma pessoa, um adulto de cerca de 30 anos, para ser resgatado.

Quatro pessoas foram resgatadas com vida. O prédio que desabou fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas. Ruas no entorno foram interditadas para os trabalhos de resgate. A Defesa Civil avalia danos em quatro imóveis vizinhos ao que desabou. Testemunhas afirmaram que estalos começaram por volta de 2 da manhã.

Segundo o coronel Leandro Monteiro, seis ambulâncias foram enviadas ao local e uma aeronave da corporação ficou de prontidão nas imediações. Ao todo, 112 bombeiros estão envolvidos nos trabalhos de busca e resgate. Segundo ele, a maior dificuldade é conscientizar os moradores dos prédios vizinhos a deixarem suas casas e seguirem para um local seguro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bombeiros confirmam morte de criança em desabamento em Rio das Pedras
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui