Foto: Reprodução / TV Globo

Após mais de 7 horas de buscas, uma criança foi encontrada morta em meio aos escombros do prédio de 4 andares que desabou um Rio das Pedras. A informação foi confirmada pelo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Leandro Monteiro.

Segundo informações do portal de notícias G1, a vítima era uma menina de aproximadamente 2 a 3 anos – ainda não se sabe ao certo. Há ainda a informação de que há mais uma pessoa, um adulto de cerca de 30 anos, para ser resgatado.

Quatro pessoas foram resgatadas com vida. O prédio que desabou fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas. Ruas no entorno foram interditadas para os trabalhos de resgate. A Defesa Civil avalia danos em quatro imóveis vizinhos ao que desabou. Testemunhas afirmaram que estalos começaram por volta de 2 da manhã.

Segundo o coronel Leandro Monteiro, seis ambulâncias foram enviadas ao local e uma aeronave da corporação ficou de prontidão nas imediações. Ao todo, 112 bombeiros estão envolvidos nos trabalhos de busca e resgate. Segundo ele, a maior dificuldade é conscientizar os moradores dos prédios vizinhos a deixarem suas casas e seguirem para um local seguro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui