Bombeiros encontram corpo de mulher que desapareceu após passeio de barco em Angra

Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, havia desaparecido no último dia 22/08 após sair para passear de barco com seu companheiro, Leonardo Machado de Andrade, que, por sua vez, ainda não foi encontrado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Leonardo Machado e Cristiane Nogueira - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã do último domingo (29/08), na Restinga de Marambaia, ilha localizada na Costa Verde do Rio de Janeiro, o cadáver de Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, que havia desaparecido junto a seu companheiro, Leonardo Machado de Andrade, de 50, no último dia 22/08 após saírem para um passeio de barco em Ilha Grande, em Angra dos Reis.

A informação foi confirmada pelo delegado Vilson Almeida, titular da 166ª DP (Angra), que investiga o caso, nesta segunda-feira (30/08). Segundo ele, a família reconheceu o corpo de Cristiane através das tatuagens dela na perna. Agora, as buscas por Leonardo continuam.

No próprio domingo, o filho de Cristiane, Guilherme Brito, esteve no local ajudando nas buscas. Ele chegou a pegar uma embarcação e navegar pela restinga, mas, por conta da instabilidade do tempo, teve que interromper.

Vale ressaltar que, de acordo com informações da Polícia Civil, Cristiane e Leonardo passavam o final de semana na região numa tentativa de reconciliação quando, no fim da tarde de 22/08, pegaram uma embarcação para assistir ao pôr do sol na Lagoa Verde, um dos principais pontos turísticos da Ilha Grande, e não foram mais vistos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bombeiros encontram corpo de mulher que desapareceu após passeio de barco em Angra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui