Leonardo Machado e Cristiane Nogueira - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã do último domingo (29/08), na Restinga de Marambaia, ilha localizada na Costa Verde do Rio de Janeiro, o cadáver de Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, que havia desaparecido junto a seu companheiro, Leonardo Machado de Andrade, de 50, no último dia 22/08 após saírem para um passeio de barco em Ilha Grande, em Angra dos Reis.

A informação foi confirmada pelo delegado Vilson Almeida, titular da 166ª DP (Angra), que investiga o caso, nesta segunda-feira (30/08). Segundo ele, a família reconheceu o corpo de Cristiane através das tatuagens dela na perna. Agora, as buscas por Leonardo continuam.

No próprio domingo, o filho de Cristiane, Guilherme Brito, esteve no local ajudando nas buscas. Ele chegou a pegar uma embarcação e navegar pela restinga, mas, por conta da instabilidade do tempo, teve que interromper.

Vale ressaltar que, de acordo com informações da Polícia Civil, Cristiane e Leonardo passavam o final de semana na região numa tentativa de reconciliação quando, no fim da tarde de 22/08, pegaram uma embarcação para assistir ao pôr do sol na Lagoa Verde, um dos principais pontos turísticos da Ilha Grande, e não foram mais vistos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui