Bombeiros liberam desfiles no Sambódromo; Falta apenas documento da Justiça

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após o pedido de interdição do Sambódromo, emitido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), o Corpo de Bombeiros fez, na manhã desta sexta-feira, 01/03, uma inspeção no local e alegou que há impedimento para que desfiles aconteçam. Para que tudo seja resolvido, resta agora a decisão da Justiça, que pedia, além do laudo dos Bombeiros, a Riotur e a Liesa assinassem um termo se responsabilizando pela segurança do evento.

A verificação dos bombeiros começou nos camarotes. Segundo os técnicos, a vistoria foi direcionada às mangueiras dos equipamentos de incêndio e à parte elétrica, além de ter conversado com trabalhadores do Sambódromo

Na noite desta quinta-feira, o MPRJ fez o pedido para que o Sambódromo fosse fechado. O motivo descrito foi, principalmente, o risco de incêndios durante o desfile das escolas de samba.

No domingo, pelo grupo especial, desfilam no Sambódromo, Império Serrano, Viradouro, Grande Rio, Salgueiro, Beija-Flor, Imperatriz Leopoldinense e Unidos da Tijuca.

Advertisement

Na segunda-feira, entram São Clemente, Vila Isabel, Portela, União da Ilha, Paraíso do Tuiuti, Mangueira e Mocidade. Na sexta e no sábado, passam pela Avenida as escolas do grupo A.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bombeiros liberam desfiles no Sambódromo; Falta apenas documento da Justiça
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui